terça-feira, setembro 15, 2009

Vou ser fina, benhê!

É eu sómi beachas
Mas vorti
Adowro escrever aqui
E me divirto lictrus com esse blog

Imagino que depois dos comentários
Que fiz sobre o casamento ninguém mais me convide para evento algum
hohohoo
Mas quero deixar claro que não sou uma pessoa maldosa pela própria natureza
Ok, só às vezes.

Todo mondo sabe que sou calma
Light
Na maioria das vezes eu realmente me esforço para parecer fina e chique
Falando em fina, antes que alguém se manifeste, comecei a fazer acadimia, olha soam!
Quero realmente ser fina, tipo irmã da Olívia Palito.

Como essa não é a minha primeira “volta dos que não foram”.
Na aula de disco dance, já sabia que faria fiasquera
Lembrei que antes da Isa nascer
Fiz minha primeira aula de Step
E como boa bailarina e sapateadora que fui
Achava que iria arrasar


Um mini-flashback, por favor!

Não vou ficar atrás dessas pamonhas
Vou ficar bem na frente!
Vamos lá
Vamos arrasar

Vou arrebentar
E...
Espera
Todos vocês estão do lado errado!
Voltem aqui!
Não era para bater palma?
Agora não era a hora de subir?
Ops
Acho que vou para o fundo da sala!


Voltando para 2009

Na semana passada foi minha primeira aula de Disco Dance
Lembrei desse pequeno fato do meu passado e fui com calma
Mais humildy se é que me entendem
E é claro que fiz o professor rir lictrus

Vamos lá
Empolgação total
Um dois três vira...
Aeeeee
Volta
Ops... não era para girar?
Corro atrás da turma
Entro no ritmo
Agora é o passinho do Bee Gees
Vai pro lado e esticando a perna e puxando
Crí cri cri
Meu tênis enrosca nesse piso
Vai, vai, puxa...
Eu vou conseguir
Vem perna, miajuda!
???
Dá pra jogar um talquinho no chão ou dançar de meia?

Me diverti horrores

No outro dia foi a vez da musculação
Vamos lá
30 minutos de esteira e lá se foram mais de 300 calorias
Ô dilícia!
Agora é a vez de fortalecer
Bora puxar ferro
Professor Vin Diesel chega junto

Pausa
Que braços são aquele, méodeos?!
Ai ai...
Voltando
Prof Vin Diesel super atencioso
Esse também deve ter se divertido comigo
E a cada equipamento estranho, ele explicava o que era para ser feito
Realmente ágüem entende onde sentar naquilo?
Pra que lado eu ponho a perna?

De repente chegamos a um equipamento
Que parecia uma taboa de passar
Com dois apoios de cada lado
???

Até uma cadeira erótica parece mais fácil...

Fico olhando e sorrindo
No melhor estilo pingüins de Madagascar
Sorria e acene!

Profe diz: Então Rafa, vamos nesse – ele aponta.
Continuo parada e sorrindo
Pode deitar

Continuo sorrindo e parada – pensando se é de barriga pra cima? Pra baixo? De ladinho?
Lendo meos pensamentos ele diz: de barriga pra baixo pode deitar.

Continuo parada e sorrindo
Mas pra que lado meodeos? Onde eu coloco as pernas?
Ele adivinhando resolve finalmente me dizer onde é o lado da cabeça...
Tava na hora!!! Não agüentava mais sorrir, estava prestes a chorar.
Pronto deitei
!!!
Agora põe os pés embaixo desse rolinho*
*esqueci o nome de verdade
Giro o pé da esquerda e passo por baixo do rolinho
É
Isso é fácil
O outro bate, não entra pelo lado
Não entra
Vai entra meo phelho
Minha canela não sei porque, não dobra para entrar por cima!
Bato
Bato
Acho sinceramente que já terminei o exercício!
Rafa é melhor vc tentar colocar pelo outro lado...

Humm
É...
Agora deu!

E é isso que tem acontecido
Nessa minha pobre vida de mulher muderna.

11 comentários:

Lucia Laureano disse...

Rafa,
Só para variar, morri de rir com o seu post! Fiquei imaginando você na aula de step, eu sou do seu time, estou sempre para o lado inverso e olha que eu malho desde os 15 anos – com muitas longas interrupções, é claro!

Zú Leide disse...

kkkk Raffa vc é hilária!!
como vc diz: meo Deos!!
mas eu com este lance de aerobica e pula estica puxa, naum dô certooo!! erru tudooo!
ainda bem q sou Olivia palito!!
mas ja tentei fazer aula dança..me vi na tua descrição..ficava atrás e naum conseguia acompanhar nada!! achu q é o povo q é mal educado e naum espera a gente!! vai na frente!
só consigo acertar mesmo musculação..pq os aparelhos ficam parados, quietinhus..

mas até musculação estou ensaiando e naum volto..
pq só tem minina sarada na academia ai ficam me olhando como se eu fosse um ET só pq passei dos 30.quer dizer dos 40 e sou magrela!!
me dá uma raiva!!

bom..vai firme...

entra lá meu blog e olha as fotos loja q falei q ia postar do feng shui...bj

Kira! disse...

ODEIO esse ultimo aparelho, eu fugia como o diabo foge da cruz! Ele é constrangedor, você fica com a bunda lá, pra cima e geralmente ele é posicionado estrategicamente, com TODOS os outros aparelhos atrás da sua bunda, ou seja, bunda pra galera! hauahauahauhaa

Beiiijos

blog da Rê disse...

Ai, ai... Academia não é pra mim não... Queria ser daquelas que amam academia, que não vivem sem, mas fazer o que?
Rafa, eu ODEIO a música do cocô que vc comentou la no blog, ahahahah, sempre passo ela... meu marido tbem morre de rir, diz que é instrutiva, ahahahah!
Por que não me deu dicas de presente?????? Tô esperando sua criatividade lá viu!!!
Bjos

Aline e Júlia disse...

Dá pra jogar um talquinho no chão ou dançar de meia?
ahauhauhauahuahuahauha ri horrores qundo li isso vc é demais! e catra de pinguim de mandagascar foi a melhor esses euipamentos evoiluem mto rapido né huahauhauha
boas aulas
bjus

blog da Rê disse...

Rafa, maridex é "normal", ahahahah, meio nerd, nada esportista e menos ainda moderno... Mas é antenado! Qualquer idéia megaótima será muito bem vinda viu, rsrsrs...

Ruby Fernandes disse...

hahahaha, academia é muito bom, tudo bem que as vezes agente se enrola, mas que é bom, isso é!!!
Bjo flor.

Rober disse...

Hahahaha quero muito te ver dançar disco hauahuahau
quero quero... bora montar espetáculo no guaíra pra mim...

bjoooooos

May May disse...

Ai, criatura...
sei que quando entro nesse teu blog é pra dar risada!!!!
Descobri que somos duas pessoas sem muita coordenação motora!!!
Beijo, fofa!

mamãe camila disse...

Para variar...morri de rirrrrrrrrrrr!!!!!!!!!
Que fôlego para ainda malahr hein??? nossa eu fio cansada só de pensar...hihihihi
bjs amiga, boa semana!!!

Família Tricolor disse...

rsrsrsrs
Mas amiga vc pooooóde tudo!rsrs
Uma ótima semana pra vcs