terça-feira, setembro 08, 2009

E o casamento foi...

Acabou
Que bom!
Os preparativos das semanas anteriores
Quase acabaram comigo

Foram as roupas
Sapatos
Casacos
Achar um brinco azul
Mandar o terno do marido para lavanderia
Comprar camisa e calça para ele

Mas no fim tudo valeu a pena!

Vamos começar com o meu cabelo
Pensamos (eu e o cabeleireiro) num penteado moicano
Para aproveitar um aplique que eu tenho
E se fosse usado como das outras vezes
Eu ficaria parecendo a própria Lady Kate
Sente o drama:
Estica daqui
Estica dali
E literalmente força na peruca
Foram 3 tentativas para ficar do jeito que eu queria

Voltei pra casa
E bora dar banho nas maricotas
A sorte foi que a minha mãe estava aqui para dar uma força
A mãe começa a fazer os cachinhos da Isadora

E bora fazer a maquiagem
Eu mesma fiz, porque fiz um corço de maquiagem no Boticário, viu só beacha?!
Ta bom ou quer mais?
E eu super me acho entendida na coisa, rs.

Sente a correria?!
E foi mesmo
A igreja era longe

E ao sair de casa
Meo Deoos!
Are marido esqueci o brinco!
Aquele que levei uma semana para a achar.

Olhei com os olhos mais suplicantes desse mundo
Mas nada faz ele parar
Está decidido a não se atrasar.

Será porque éramos padrinhos?
Hohohohoho

Chegamos na igreja
Sem brinco, pelamordedeos!
Mimata!

E de repente todo mondo saindo da igreja
Santo Gódi
Perdemos o casamento!!!
Eu vi o horário errado?
Mimaaaata
Are marido quase tentou...

E eu suplicando seu perdão
Querendo jogar a culpa pra cima da mãe dele
Porque sua mãe não nos ligou?!
Porque?
Não éramos padrinhos?
Como puderam?

Corremos para a igreja
Pensem em um casal todo engomado
Correndo com duas crianças
Engomadas tbm, para a porta da igreja

Pulmão e coração tinham ficado no carro!

Quando chegamos na porta da igreja
Affe!
Alguém pega um ventilador e abana meo suvaco!
Era outro casamento!
Chegamos cedo
E a tempo...
E eu só pensava
Dava tempo de ter ido buscar meo pinduricalho da orelha.

E então me recupero e lembro que não tiramos nenhuma foto!
Começo a clicar are marido e maricotas
Recém recuperados do susto...

Are marido não gosta de aparecer, então não tem foto dele :S


Volto a sorrir quando encontro mami e papi
Leandos nom?!

Maricotas foram para o banco com a meus pais

E adentramos pelo tapete verde e rumamos para o nosso lugar.
Isa veio juntar-se a nós
E olha o que ela me disse quando a noiva entrou:
Que linda a noiva, né mãe?
Me limito a dizer: você achou?
É sim, ela está mais bonita que você.
Ah?
Que?
Cuma?
Pirou guria?!

Depois de uma pequena pressão ela foi política e consegui no máximo ficar leanda igual a noiva.

Eu posso com isso?
Posso?
E depois dizem que criança não mente.
Affe!

Pra resumir os por miúdos da festa...
Tomei um copo de venho e passei mal
Vinho quente é uma beleuza

Falei pro meu pai
Nem que Jesus aparecesse com o melhor vinho no final da festa eu tomaria!
Estava tentando ser chique
Eu posso ser chique
Mas aquele vinho rebolava no meu estômago
Francamente?!
Aqui já estava para lá de Bagdá
Foi então que decidi deixar o orgulho de lado
Honestamente eu iria abraçar o trono do banheiro
E o que vem?
Um arrotinho, muito dos sem vergonha com gosto de strogonof
Mimata!
Não consigo nem vomitar!

Volto feliz da vida
E as coisas começam a melhorar
Acho que eram os gases do strogonof
Será?!

E pronto, foi isso.
Nada mais tenho a declarar

Bjus.

12 comentários:

Unknown disse...

Adorei o penteado e o making of.
Deixou a gente enteder tudinho do seu casório chic ;-)
Beijoca

Aline Amthor disse...

Oiê Rafa!
Sempre fico 'Lost' no seu blog!
Adorei seu vestido!

Beijosss

Natália Toledo disse...

kkkkkkkkkkk
Vc estava lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

As meninas tb....vcs ja são lindas!!


Mas preciso sair do assunto e dizer q a sua mesa é magnifica rsrsrs lindaaaa, apaixonei e ja enviei para are marido o desejo de uma igual ou parecida kkkkkkkk

Bjuu gde

Dri disse...

hehheh, hehh, qase "mimato" e ri....
Rafa vc estava lindona!!

May May disse...

Amyeeeeegha... eu PRECISO saber de verdade o que você achou do casmento... e isso merec um novo post... rs rs rs rs rs beijos

Re disse...

Hahaha, Rafa adorei o relato. Vc ficou linda. E suas filhotas também. Te mandei o convite de acesso ao blog novamente, veja se vc recebe. Mandei pro seu email do yahoo. Bjs

disse...

Seu relato foi ótimo mesmo Rafa...
E as meninas, que luxo!!!!
Bjos

Aline e Júlia disse...

Rafa vc é hilária! chegar duzentas horas mais cedo e sem os brincos! depois virar a curitibana antipática huahuahauhauahuahauh!

ri muito ao ler sua história do casamento!

bjus enormes as maricotas lindas e enormes!

Zuleide Felisberto disse...

seu vestido e todo o conjunto fiko otimooo!!
mas minha amiga tuas pimpolhas roubaram a cena!!!
lindaaasss!! e a roupa??
muito fofas!!
mas entaum o vinho fez mal??
o Sulista? kkkk
mas no teu ponto de vista foi muito hilario este casorioo...
mas valeu a produção né?
bjuus

That´s Amore! disse...

Meninaaa....que arraso....vc era a noiva? Ahahahahha....lindérrima!
Amei o post e me diverti horrores...as pequenas estavam igualmente lindas!!!
Beijos e bom final de semana

Rober disse...

Menine, simata e siqueima e siatira no Ganges hauahuaha
Você foi alfabetizada em qual idioma? hauahuahauhauhaaa

Pois é, fui mega dramático, mas é tão bom pôr pra fora, mesmo que não seja pra fazer topless (oi?)

Preciso preparar um post lekal sobre a história do pão, do poodle e uma "diabolice" na cabeça hauahuaha
bjosss
tenho saudades de rir com você e das coisas que vc fala

Beta Bernardo disse...

Ahhh... ficou linda a produção!!! Adorei esse azulão! Tb quero... se bem que não sou loira... não sei se teria o mesmo gramur!
Arrasou!
Bjks, Beta