domingo, agosto 24, 2008

Rapidinhas de SP

Olá,

Vou contar rapidinho o que aconteceu essa semana que fiquei fora!
Depois conto com mais detalhes.

No dia em que fui pra SP a Maitê completou 6 meses
Nesse dia, minha passagem foi cancelada pela agência por engano
Fiquei mais de 4 horas no aeroporto até embarcar
Acho que isso foi um aviso dos céus, pra eu me cuidar
Mas quem disse que eu percebo esses sinais?!

Fui para o Conarh - Congresso de RH
A sorte que por conta do atraso eu cheguei atrasada na abertura da feira
Porque uma lâmpada do estande caiu...
Se eu estivesse lá, poderia ter caído na minha cabeça
Medo...

A feira foi ótima para a empresa
Super cansativo para os meus pés e pernas
Para a minha voz
E para o meu jeito simpática
Gastei todo o estoque de sorrisos

Por falar em sorrisos
Duas pessoas, durante a feira, me disseram que eu sou parecida com a Cameron Diaz - como me descobriram?! rs.

Na quinta-feira teve show do Ultraje a Rigor para congressistas
Eu e mais minha amiga fomos!
Pra resumir por enquanto essa história, caros amigos...
Saí de lá numa cadeira de rodas!
Mas não se preocupem, pq não saltei do palco e caí no chão...
Não... Também não estou quebrada...
Foi um mal entendido que merece ser contado em um outro post

E na volta para Curitiba
Esqueci meu celular na máquina de raio x do aeroporto de congonhas
Hoje fui até o aeroporto de Curitiba, pedir para o pessoal da GOL, trazer meu celular...
Pode ser em classe econômica mesmo
Ele não é de luxo, rs.

Quando eu digo, que minha vida parece uma comédia romântica com a cara da Bridget Jones, ninguém me acredita!!!

Até a próxima!

4 comentários:

Casamento feliz disse...

Meu professor de Rh me convidou para ir a essa feira , se eu soubesse que vc estava por lá teria me animado para ir rs

Beijokas

BOM DIA

Lucia Laureano disse...

Amiga, vc é uma figura rara!!!!!
bjs,

Anônimo disse...

Nossa, quantos acontecimentos!!!

Você se divertiu no show, pelo menos?!

Super beijo,

Denise

Anônimo disse...

voce e´rraro mesmo bom dia bjs