domingo, agosto 31, 2008

Lambida

Aqui estou eu...
Parecendo uma verdadeira representante dos "emos"
Com uma franja sobre metade do meu rosto.

Eu fiz uma progressiva... affe!
Estou com o cabelo duro e esticado até segunda-feira
O pior é que marcaram uma visita para um cliente bem na segunda!
Tá feia a coisa!
Não posso colocar o cabelo atrás da orelha
E quem dirá usar qualquer tic-tac para tirar essa franja da cara.


Só nesse ano eu além de cortar as madeixas várias vezes
Também fiz clareamento nos dentes
E agora, na quarta-feira, farei minha segunda cirurgia no nariz
Fiz no ano passado para arrumar meu desvio de sépto, porém meu nariz ficou torto
Então agora vou arrumá-lo... será que poderiam afinar e arrebitar também??? rs.

Então vocês já sabem que vou sumir por conta da cirurgia
Depois conto como ficou... só que vai demorar para aparecer o resultado
Eu só percebi que meu nariz estava torto depois de 3 meses!!!

Ahh e nessa semana estarei na guerra para a compra dos ingressos do show da Madonna
Imagina se eu não vou?!

Então é isso. Fui!!!

11 comentários:

Rober disse...

Bota guerra nisso! Um verdadeiro Caos plantado!!!!!!
O Site não funciona corretamente. E nem o Call-center. então a gente que não pode e nem quer enfrentar fila no estádio faz o q? Chora???
ahhhhhhhhhhh
mas ninguem vai me impedir de ver madonna

camila, helena e baby disse...

ai amiga, boa cirurgia...tô aqui torcendo!!!
imagina...agora toda vez que alguem fala na Madonna eu lembro de ti e douuu risadaaaaa!!!! hahahahaha
bjs bjs

Danny disse...

Guria, entrei no seu blog por acaso e fui com a sua cara, achei vc muito divertida. Voltarei mais vezes e te espero no meu blog pra me conhecer, espero que sejamos amigas de blog. Bjs!

Fabi Poffo disse...

Meu sonho é fazer cirurgia no nariz rs...E tbm na barriga e peito kkkkkk!Deixa a situação $$$$ melhorar que entro na faca.
Vai dar tudo certo amiga.
Bjo!

Anônimo disse...

Du-vi-do que a novidade capilar tenha ficado ruim. Vc faz mto drama...hahaha. E agora ainda vai ter nariz repaginado? Vai ficar ainda mais linda.

Bjs.

Nanda disse...

A anônima aí de cima sou eu...haha.

naty e maddy disse...

kkkkkkk
Espero que já esteja normal...
Bjus em vcs lindonas!!!

Aline e Júlia disse...

Oi rafa, fico alguns dias sem passar aqui e me acabo de rir com vc mulher, pode contando a história de sair de cadeira de rodas do show, sorte ai com a cirurgia, e principalmente com a compra dos ingressos pra ver a madona! afe quanta loucura corajosa vc!

bjão estava com saudades

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

hahahahaha...mas, vale a pena...não é ?
Bjos

Lu Brasil disse...

Ah eu tb quero...um definitiva, nao uma cirurgia de nariz(nem ir ao show da Madonna) hehe. Bjs

Fran e Madu disse...

Oi amiga, ta sumida hein???
lá no MR estamos todas com saudades
como esta as maricotas???
To louca pra saber essa história da cadeira de rodas rsrsrs
bjokas