domingo, dezembro 09, 2007

Novis do Finde

Olá...

Como foram de finde? Espero que estejam bem...
Eu estou pronta (naquele ritmo de sempre - operação tartaruga) para essa semana. Fiz tudo o que eu pretendia e isso é muito bom, começo a semana menos ansiosa.

Na sexta foi a festa de final de ano da escola da Isadora e como eu sei do tumulto que se forma para pegar um lugar no teatro eu saí mais cedo do trabalho (sob os olhares feios dos chefes) e lá fui eu com o maridão pra pegar um lugar privilegiado para ver minha maricotinha. Advinha o que aconteceu? Tumulto é claro... Eu briguei é claro... Fiquei nervosa é claro... Barriga endureceu. Mas fiquei em um lugar privilegiado, kkk

Voltando aquela minha terapia de não repetir as coisas ruins, não vou nem comentar das duas barangas com quem briguei, pq já começo a ficar nervosa... Vamos a parte boa, a apresentação da Isadora: Ela estava uma graça!!! A mais fofa de todas (dã, coisa de mãe, né?!) Esse ano o tema da turma dela foi Aladin e Jasmine. Ela nos viu e dançou e cantou com a turminha.

Preciso dizer que me emocionei com a chegada do Papai Noel? E que chorei?! Dã... coisa de grávida neam?! Estiveram lá conosco a madrinha Fatima, padrinho Luciano e os filhotes deles "Julia e Lucas". Minha sogra e sogro tbm foram e minha mãe também. Agora a minha mãe deu um espetáculo à parte... no meio do tumulto e me vendo nervosa, ela correu na frente de todo mundo na entrada e pegou uma fileira inteira para nós, rs... Coisa de mãe e avó... ahahaha... foi engraçado!

No sábado fui fazer aquele exame de glicemia, passei duas horas lá e depois estava liberada... No final da tarde foi a vez de irmos na festinha de final de ano da Julia e do Lucas e lá encontrei minha colega Rê, grávida de um menino para início de janeiro e está com uma mega barriga. Pudemos trocar figurinhas, foi muito bom o encontro.

E pra fechar o final de semana, no domingo almoçamos na casa da minha mami, com a minha tia e primos. Tava muito bom, apesar do calor que me deixou mais gorducha. Amanhã a Isadora irá em uma nova escola para uma "breve" adaptação, se tudo der certo ela mudará de escola no ano que vem, mas isso é história para um outro post.

Boa semana!


2 comentários:

Beta Bernardo disse...

Tb costumo esquecer a aparte ruim pra não dar maior IBOPE do que merecem!!
Fim de ano é correria pura... imagino vc com Maitê e Isadora e um monte de coisa pra ver e resolver!!
Mas essa época é linda tb, né? Tds mais animados, solidarios e confiantes!!
Bjks

Anônimo disse...

guria, não te estressa com estas pessoas que não merecem...pensa na Maizinha, que ta ai quase estourando!!! que barrigão lindo, hein??? ai ta quente? aqui em POA tô derretendo!!!!!
Mas vamos la, aproveitar esta epoca do ano maravilhosa!!!!com as nossa gatinhas, então...a Maricota ta LINDAAAAA nas fotinhos, com certeza eu ia chorar tb!!!!!
parabens pela linda familia que tu tens!!!
bjos flor e boa semana!!!
ps: qual o blog antigo da Isa?? Vi num post estes dias tu falando...queria ir conhecer e babar...............
bjocas