sexta-feira, dezembro 07, 2007

Pra não deixar a casa abandonada

Que o natal é uma época corrida pra todo mundo, isso não é nenhuma novidade, agora some a isso a chegada de um bebê...

O que eu descobri nesse final de ano foi, que tudo que é pra ser entregue em dezembro, deveria ter sido encomendado em novembro, até aí tudo bem, a Maitê só chegará em fevereiro, porém se eu deixar pra comprar em janeiro, as coisas deverão chegar em fevereiro e no início de fevereiro, tem carnaval... e aí já viu! As chances de tudo atrasar é muito grande. Por isso a minha correria pra encomendar tudo agora, pra receber em janeiro e em fevereiro não me estressar com mais nada.

Por falar nisso, o que eu posso tenho comprado pela internet mesmo e o que não dá, tenho aproveitado minhas horas de almoço e sábados para resolver... Nem preciso dizer que meu banco de horas está mais do que negativo e minha conta está indo para o mesmo rumo... neam?! Então após levar uma "xunxada" do marido, ontem, decidi que esse ano não tem presentinho de natal pra ninguém, gastei d+, espero que minha família e meus amigos entendam que não vai dar... prometo caprichar nos aniversários, tá!!

Enfim tá explicada a minha breve sumida, mas assim como o bom velhinho que não sisqueci di ninguém, cá estou eu, pra dizer que tá tudo bem, a barriga está crescendo (tenho tirado fotinhos, quando tiver tempo eu coloco aqui) a Maitê tá grandona, inclusive fiz minha última US desse ano.

São 28 semanas
36 cm
1.200g

Tudo normal, posso ir pra praia no final de ano, não tenho engordado muito, enfim, tá tuuuuudo bem. O que eu mais posso dizer?! Que a Maitê tá muito parecida com a Isadora, ahahaha... para alegria (ou tristeza) do Orlei a Isadora é a minha versão morena, já pensou a Maitê sendo a minha cara tbm? Eu e meus clones em casa?! ahaahahaha. Estou adorando!

Sobre a farofa, eu passo a receita, porém eu preciso aprender como montar a tal farofa, naquele final de semana apenas ajudei a picar os ingredientes, agora com a ajuda da Mami (que fez niver ontem - Parabéns) vou saber como é o desfecho da mais deliciosa farofa de natal que eu já comi... hummm!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

ai amiga...não deixa as coisas para ultima hora, heim??? encomenda agora pois ate chegar, ja viu ne???
Ai que bom que ta tudo bem com a Maizinha e colocar fotos pra nos vermos, do barrigão...e não demora pra postar de novo...venho todo dia aqui, hihihihi...
eu tb não vou dar presentes este ano, so pra Leleca mesmo, meu marido tb me chamou, kkkkk!!! primeiro ano com filho, ja viu, ne?? escola, aniver, roupas etc...so agora nos equilibramos mais ou menos...
bjos flores meigas e bom findi!!!!

disse...

Imagino sua correria pra dar conta de tudo. Eu também acho que é melhor resolver logo pra não se estressar no finalzinho, perto da Maitê chegar pq com certeza vc vai estar mais cansada né? Este ano nem lista de presente eu fiz. Mas tbém compro a maioria pela internet tbém.
Poisé Rafa, infelizmente passei por isso há 5 anos, mas já superei mesmo, mas esquecer jamais né amiga, por isso nessa data sempre fico triste...
Beijão e ótimo findi pra vcs.