quarta-feira, dezembro 12, 2007

Grandes idéias

Uma mãe resolveu inventar o Zaky, um travesseiro infantil, ergonomicamente projetado para imitar o confortável toque de uma mão.

Qual mãe nunca pensou nisso quando o bebê está quase dormindo e quando você coloca o bebê no berço levanta sua mão, afasta-se lentamente e depois de alguns segundos "waaagh!". Quem nunca passou por isso? Quem nunca pensou nisso?

Vivenciando experiências dessa natureza essa mãe resolveu deixar de sonhar com uma mãozinha e resolveu fazer a sua. Vejam só:

Pesando cerca de 500 gramas, o Zaky foi utilizado pela primeira vez em uma UTI neonatal, em Houston e agora encontra-se à venda disponível em modelos canhotos e destros. Já pensou se a moda pega?! kkkk




6 comentários:

camila e helena disse...

kkkkkkk, mto engraçado estas mãos!!! O objetivo é ótimo, pois relamente é só colocar no berço que eles acordam, né??? Mas tb é meio estranho estas mãozonas no bebê, né??
hihiihi só você mesmo Rafa...
bjos flores!!!

Rubia disse...

Nossa! Essas mãos são ótimas! 2 só não dá conta mesmo!!! Precisamos de quantas mãos puderem nos dar!!! HAHAHAHAHA Cade vc Rafa? Preciso conversar com você!!! mande sinal de fumaça. bjs

blog da Rê disse...

Achei a idéia criativa e prática, mas tbém me dá aflição vê essa mão em volta do bebê, rsrsrsr, até que a azul tá discreta, mas a outra me deu agonia. Mas como você falou, quem já passou por isso deve agradecer qualquer ajuda né não?!
Bjos

Aline e Julia disse...

Ai Adorei este travesseiro..como vc mesma disse qual mãe nunca passou or isso! amei a ideia...

e a foto da casa da maite? ainda esta nos devendo...

super bj para o trio de maricotas

Mãe Polenta disse...

ahuehaeuheuhaeaehuea

me matei de rir com o travesseiro!!
Vou ter dividir lá no fórum essa!!!
hahahaha

AmandaLav ( Pipoca ) www.gravidezonline.com/forum disse...

Muito legal, até meu marido gostou !!! mandei o link por email !!!
Ahh, estou deixando meu site ( que fala sobre gravidez ) e meu blog para vc me conhecer um pouco, participo do E-family tb como Dinhalav.
Beijos