domingo, agosto 19, 2007

Tonterias de una embarazada

Sabe que eu esqueci de contar que na última ecografia, não consegui ver o sexo do bb, eu na minha loirice esqueci que completaria 12 semanas ao invés de 13 (que completei hoje) e não deu pra saber o que era, ainda nada estava formado, era um bb sem sexo, rs.

Maaaassss o médico arriscou um palpite: Mais uma menina!!! (eu sabia, eu sabia, rs)

Maaaassss calma, como disse o médico é só um palpite, nada de roupinhas rosas ou batizado, rs. Então a dúvida continua, mas o engraçado é que nessa grávidez não estou tão curiosa, não sei se pq tenho certeza que é uma menina (claro que um menino será muito bem vindo) então estou light.

Na verdade estou light pra várias coisas, escolha do nome, quartinho, enxoval e todas as frescuras que eu embarcava na época da gravidez da Isadora, as vezes até me culpo por não dar toda a atenção que dei pra gravidez da Isa, mas na verdade, eu dou atenção pra esse bb, porém sem todas as frescurinhas de antigamente.

Falando nisso estou curiosa pra me pesar, pq minha médica me pesou só aos 2 meses de gravidez (por causa de todas as intercorrências do primeiro mês) e preciso controlar meu peso, pq ele já não é nem de perto o peso da época da Isa...

Ai, ai.... como esse final de semana passou rápido, que pena, mas fazer o que? Desde os meus 18 anos o tempo não é mais o mesmo, as tardes não são tão longas e o que dizer dos anos? Agora voam, quando na verdade poderiam passar como na época dos meus 12 anos... ô, como o tempo era bom, agora corre de mim, vivo correndo atrás dele, ele está cada vez mais rápido, vcs não acham?

Bem é isso, uma ótima semana!

Ps. Miga de Shangrilá, é... é com vc que estou falando, sim... vc amiga da minha prima Fabiana, tenha uma ótima semana ;)

3 comentários:

Roberta disse...

Ahhh... um casalzinho ia ser lindo!!!
Adorei sua visitinha e seu comentário no meu blog... obrigada!!
Vê se fica menos tempo longe daqui agora que já teve alta, tá?
Bjks

Naty disse...

Opa, ontem qdo vc deixou o recado eu tava on line , foi eu atualizar e vi seu recado e já respondi, rsrs...rápida rsrs..Gostei de ter respondido... assim que tiver certeza sobre o sexo nos diga! Bom como vc já tem uma princesinha sei q posso tirar umas dúvidas rsrs, as vezes não sei nem oq comprar direito ..aff,,rss...Tenham uma linda semana, fiquem com Deus! Naty e Mady

KK Never Land disse...

Deve ser tãoo bom ter essa certeza toda!!! mas eu tb tô bem menos fresca (descuidada talvez) dessa vez.... normal acho!! hahaha a gente já sabe como é né??? mas se cuida, tá? bjo bjo