domingo, agosto 26, 2007

Mais uma semana passou

Olá...

Demorei mas voltei. Adoraria atualizar esse cantinho todos os dias como eu fazia, mas depois de mais de um mês de repouso em casa, está difícil voltar a rotina.

Essa semana eu caí, feito uma jaca madura, foi na escola de inglês (me digam pra que encerar o chão?!), eu estava saindo da aula, rapidinho pq tinha uma droga de uma reunião logo depois e foi então que me esborrachei de quatro no chão... Aparentemente apenas um joelho roxo, uma cara vermelha de vergonha e uma decisão tomada: Agora só ando de tênis.

Se eu pudesse compraria tênis de saltinho, mas acho que não seria a opção mais ideal para uma grávida tão pamonha quanto eu... Não sei o que será de mim, eu praticamente nasci de salto, talvez por conta das pernas curtas e da síndrome de baixinha, não sei o que é andar sem salto, mas fazer o que?! Há momentos na vida de uma mulher chique e classuda em que se deve descer do salto...

E o que dizer de Tico e Teco que nos últimos meses tem me abandonado? Sim... eles tem me feito passar cada vergonha, ainda bem que tenho três desculpas para isso:
1. Sou mulher
2. Estou grávida
3. E a melhor... Sou loira, rs.

A útlima opção te dá um descontão sobre as gafes, neam?! É só fazer uma cara de aluada e fútil e... pronto, vc recebe um olhar de pena "Ahh tadinha, é loira burra", rs. Ninguém mais tenta cobrar lógica ou inteligência, coisdiloko, rs.

Essa semana que passou recebi um email muito simpático, sobre loiras, da minha prima Fabiana (que inclusive é, ou já foi... sei lá... loira). Segue duas que me tocaram profundamente:

Uma loira pergunta pra outra, o que é mais longe Paris ou a Lua?
A lua oras, ou você consegue ver Paris daqui?
(tem uma lógica, vcs não acharam? Pra mim fez sentido, hohohohoh)

A loira é parada por um guarda por dirigir na contra-mão...
- Onde a senhorita pensa que vai?
- Ahh se guarda, acho que nem vou mais, tá todo mundo voltando...
(será que eu poderia usar essa no meu dia-a-dia? ahahahhahahah)

Beijos e boa semana!

5 comentários:

Naty disse...

Opa!Cair nunca é bom rsss, eu sou muito estabanada, qq coisa já me encontro no chão, meu esposo já me segurou muito rsss. As piadas de loiras são as melhores, rss..ótimas. Tenham uma linda semana e fiquem com Deus!! Beijoooos

Roberta disse...

Bom que voltou... pena que com joelho roxo... ou ainda bem que só com o joelho roxo!!!
Uma semana segura pra vc!!! ;)
Bjks

KK Never Land disse...

Poxa Rafa.... ser loira é uma desculpa esfarrapada!!! hahah mas eu adorooo! adorooo zuar minha irmã!!! mas gravidez é assim mesmo! a genti fica avuada que só!!


bjo bjo

Renata disse...

Menina, vivo torcendo o pé na rua e fazendo cara de paisagem, já me acostumei, mas sou como você, tenho síndrome de baixinha e não sei usar sapato baixo, apesar de que aqui nessa cidade cheia de calçamento antigo, o jeito é usar, tenho que me acostumar!! Saudades de passar aqui, depois volto pra ler mais posts.
Bjos

www.bebelima.zip.net

Lu brasil disse...

Mana eu achava que tu tinhas caíso em sentido figurado e não des-figurado
aff
Para de falar de loira hein? kaka