quarta-feira, agosto 15, 2007

Rapidinha

Estou viva!
Tuuuudo bem...

Minha vida de dondoca acabou, ou seja, ganhei alta médica
O problema com o saco foi resolvido :)
Não tenho mais sangramentos e agora parece que a coisa vai!

Ainda não caiu a ficha que aqui habita um bebê, tudo parece um tanto distante...
A barriga já cresceu, na primeira gravidez levou quase 5 meses para aparecer alguma coisa, agora com essa pancinha flácida foi um pulo pra já poder encarar filas especiais de bancos e mercados.

Dia desses chamei a atenção de uma velhinha que entrou na minha frente. Oras estou grávida!!! Tadinha, rs. Mas estava com uma dor de cabeça...
Falando em dor de cabeça isso é o que mais tem me incomodado nessa semana
Não sei se porque fazia tempos que não ficava em frente ao computador. Resultado?
Voltei a usar óculos... muito chique! Cara de traquinas com óculos, uma beleuza.

Por enquanto é isso... quando tiver mais novis eu volto.
Até

Rafa

6 comentários:

Beta Bernardo disse...

Que bom que voltaste, Rafa!!!!
Muita saúde de pra vcs.
Aguardamos as novidades, agora com mais frequência...rs.
Bjks pra vc e bebê!

KK Camilla disse...

Amiga...coloca aquela foto da Carol Dickeman de fundo de tela!! anima qq um.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que bom que está melhor...eu queria uns dias em casa tb, pra ver se eu melhorava!!! poxa....

bjo bjo gata!

volta logo, hein??

Anônimo disse...

Olá!! Visitando alguns blgs cheguei ao teu...muito legal, gosto muito de ler blogs assim q nos sentimos intimas sem mesmo conhecer(isso no meu caso, claro), é gostoso..eu to grávida de 26 semanas e tbem tenho um blog , espero que tbem nos visite para que assim tbem possamos trocar figurinhas..Um grande beijo e fiquem com Deus!!

KK Camilla disse...

Postei uma homenagenzinha para nós grávidas de plantão...espero que goste!! bjo bjo

Anônimo disse...

Rafa muuuito bom saber que vc está bem.....bjs

Chris e Gabi

Anônimo disse...

Opa, obrigada por nos visitar, vou te linkar, tá ?hehe .. Pois é minha barriga agora ta assim, até hj tem gente q ainda parece naum perceber, rss, mas claro q se eu pudesse andaria com uma plaquinha dizendo: estou grávida! rss.. Uma ótima semana e até mais!!Bjossss e na filhota tbem!