quinta-feira, agosto 02, 2007

A novas da vez

Que horror!
Abandonei total esse cantinho
Mas fazer o que?
Ainda estou de licença, mas agora sabemos o que é...

Noticias sobre o atestado
É o seguinte, estou com um deslocamento no saco gestacional e é desse deslocamento que sai o sangue, as boas novas, são que esse deslocamento pode ser absorvido pelo organismo, basta eu repousar para não deixá-lo "nervoso" e tbm já vão fazer três semanas que nada de sangramentos, as chances estão aumentando, estou começando a acreditar nessa gravidez.

Notícias sobre a gravidez
Nesse domingo completo 12 semanas e foi com esse tempo que descobri o sexo da Isadora!
Torço para que na próxima ecografia possamos saber se teremos mais uma garotinha ou um piázinho.
Já sinto uns pulinhos... meio cedo né? Serão gazes saltitantes???

Últimas da Isadora
1. Puxa saco e grude do pai - será que virá uma irmã?

2. Vendo uma foto parecida com essa aí, ela me sai com essa:

- Qué isso? popô da vaca?
(posso com isso?! amamentei por mais de 4 meses essa bandidinha para ela me chamar de vaca?!)

Pausa para uma breve explicação sobre o que é o popô da vaca e para que serve...

- Mãe deixa eu ver o peito
(o meu? como assim?)

- Ergue a blusa
(ok olha rapidinho com o sutiã - que vergonha! Dã como se ela nunca tivesse visto! rs.)

Depois de ver e cheirar ela se contenta com os novos melões dentro do sutiã, diz:

- Hummm já mamei

Que vergonha... uma vaca... mostra o peito... foi demais para mim, rs.

Bom é isso, quando der volto!

8 comentários:

Aline e Julia disse...

Oi rafa repousa mesmo, se cuida e curta essa nova vidinha ai dentro com seus pulos precoses( filho teu queria o que ahahahaah_) me matei de rir com a Isadora..figuraça, deixa depois ela perguntar como o bebe foi parar na sua barriga ahahahah! brincadeiras a parte que bom que reapareceu eu tbanado sumida e cheia de trabalho mas passei aqui para saber de vcs!
big beijos

Carla Adriana & Vitória disse...

Se cuida amiga! Se Deus quiser vai dar tudo certo! A Isadora tá uma figura né? Quem será que ela puxou hein? rsrsrs

Iva & Bruninho disse...

kkkkkkk vaca foi ótimo rsrsrs
agora, gazes saltitantes foi ilário! rsrsrsrs
Bom saber que vc ñ perdeu seu bom humor, estamos sentindo falta da sua alegria no MR, suas "conclusões" e "divagações" rsrsrs Estamos daqui torcendo pra vc voltar logo....
Saúde, felicidades e sucesso tá!!!
bjs

KK Never Land disse...

ahhhh que bom que vc já está melhor.. o sangue parou..vai dar tudo certo..hahaha

essas crianças tem cada uma, né?

agora..eu tô de 17 semanas e só senti uma vez... as outras eu tinha certeza q eram os tais gazes.... hahahaha

bjo bjo

Vall, Bruno e Maressa disse...

Oi Rafa,
hj aproveitei pra dar uma olhadinha nos blogs e me deparei com a noticia da gravidez.
que deus abencoe ricamente, viu????
e descanse!!!!
bjocas!

Elaine Morais disse...

Oi Rafa!

Que bom que o sangramento parou! Agora com 12 semanas o perigo deve diminuir bastante né?
Me diz onde você fez a eco pra ver o sexo com 12 semana? Do Gui eu consegui só com 14 semanas.

Popô da Vaca? rs

Beijos

Elaine Morais e Gui - Curitiba

Anônimo disse...

Se cuida Rafa, vai dar tudo certo.....que figurinha a Isadora, né?...e já aceitou o(a) irmã(o)zinho(a)?...rs....Beijosssss

Chris e Gabi

Danny e Gú disse...

Oi Rafa, saudade de vc... Amei seu cantinho e espero de daqui pra frente a gravidez dessa gatinha... Mil beijos.