sexta-feira, fevereiro 26, 2010

De tudo um pouco

Então, o carnaval acabou!
E eu estou me recuperando da passagem do galináceo do meu Gerry no Brasil

Sim, ele é um leando galinaceo que acaba comigo, rs.
Ele sai lá da pqp para vir me provocar aqui
Na minha cara!
Que ódeo!

Odeio todas que posaram ao lado dele - affe!

Enquanto ele se esbaldava em terras tupiniquins eu afogava as mágoas, tentando comprar uma bolsa Louis Vuitton, só ela entende o meu sofrimento -  no meu lar doce lar.

Marceneiro me enrola desde novembro, alguém tem noção do que é isso?
Em 2009 pensei - não vou pressionar, porque final do ano é corrido, todo mundo quer deixar a casa arrumada e ele vai entregar as coisas daquele jeito...

No início do ano, veio toda a justificativa e minhas coisas ficaram para depois do  carnaval e agora, depois do carnaval ele diz que nem começou!
Francamente seu clodonildo!

Você deve estar se perguntando porque eu não parto para outra, ou melhor para outro marceneiro - agora se eu te falar que enquanto a maioria cobra 100 e ele cobra 50... Você dirá, que os 50 que ele não cobra fica pelo estresse de correr atrás dele. Saco.
Nova promessa: Sábado que vem... Agora marido Oscar fica plantando terror na minha cabeça - ele vai trazer tudo pela metade. Odeo!

O cara do papel de parede - vive com a agenda lotada e é um grosso, mas já comecei com ele, agora vamos até o fim! Leia-se "o fim" na semana que vem. Eba!

Nesse período teve o niver da maricotinha mais pimenta do pedaço.
Maitê fez dois anos de pura safadeza e fowfura.
Ela é um grande marco na minha vida - depois dela descobri que nunca mais quero ter filhos. Chega!
Ela e a Isadora preenchem e enchem o meu saco, o meu coração de puro amowr materno!

Agora estou as voltas com a nova decoração da sala
Vou mudar de branco, vermelho e laranja/amarelo - para bege e marrom.
Essa idéia veio depois que marido Oscar disse que eu estava transformando a nossa casa num circo cheio de cores e estampas.
Como assim?

Mimata!
Já disse pra ele, que o gosto dele pra decoração é de vitrine de lojas Campo Largo.
E ele me desafiou a fazer uma decoração com estilo nos tons mais sóbrios e básicos como o bege e marrom.

Como não sou de fugir da raia, aceitei o desafio!
No melhor estilo do programa Cada coisa em seu lugar - pouco dinheiro e muita criatividade - estou a caça de coisas leandas, estilosas, bonitas e baratas!
Super fácil de achar - ahãm sei...
Mas como essa vida de housewife me permite um pouco de tempo, tenho batido cabelo pelas lojas de decô de Curitiba City.

E para terminar esse post, não poderia deixar de adocicar nossos olhos com essa leanda imagem:

Tchau beachas.

8 comentários:

Danny disse...

Parabéns pra Maitê, que ela continue linda de viver e viva muuuuuitos anos.
O inverno chegou por aki né miga, que frio é esse????
Minha mamis também teve transtorno co marceneiro daeh antes de morrer assassinado pelas mãos de meu marido ele entregou os móveis e todos vivemos felizes para sempre, espero que seu final também seje feliz, rs.
Bjs!!!

Mamãe Aline disse...

Parabéns para sua Maricotinha! Que o Papai do Céu continue abençoando!
Depois posta fotinhas das meninas...
Beijos e bom finde!

Zú Leide disse...

sinceramente achu que marceneiro, pedreiro, estofador são todos feitos p/ nos estressar..tudo é p/ depois, só que este depois custa chegar, aff!

bjuus

Vivian disse...

Rafa, tenho ctz de vc vai conseguir. Depois poe tudo aqui pra gente acompanha certo? e vou aproveitar e pedir tudo sobre reformas pra ti, tenho um "apertamento" aí que preciso urgente reformar !!

bjks

Ci disse...

cara, adoro ler seus posts! me divirto!

beijooooooooo e sorte ai com os caras! inclusive o da foto! hahahaha

disse...

PARABÉNS pra Maitê!!! Que continue linda, com saúde, arteira, inteligente e Deus proteja cada vez mais!!!
Agora o ano começou querida, dessa vez o serviço sai, rsrsrsrs...
Bjos

Marly disse...

Oi, Rafa,
Até onde eu sei, esses marceneiros/pedreiros e similares, que estão à mão da classe média (entenda-se, dentro de uma certa faixa de preço) são todos iguais e trocar um pelo outro é o mesmo que trocar seis por meia dúzia, rsrs.
Parabéns à sua Maricotinha, faço votos de que ela seja muito feliz.

Beijinho e bom domingo.

Re disse...

Rafa, parabens pelo niver da Maite, uma fofa...agora qto ao Gerry, me abana...nessas horas queria ser famosa, só pra estar no camarote e poder tirar uma fotinho...Bjs