terça-feira, janeiro 19, 2010

Piolho e Sutiã com bojo

E então quando você pensa que está em um novo milênio e não precisa fazer coisas chatas e manuais...


Me aparece o tal do piolho e o sutiâ com bojo!


A Isadora já pegou uma vez piolho
Mas dei um comprimidinho e pronto
Não vi os piolhos e lendeas

Achei digno!
Limpo, moderno e super contemporâneo
Não precisei por a mão na massa.


Não gosto de fazer o serviço sujo
Benditas fraldas descartáveis!
Agora estou eu aqui, catando lendeas...


Vocês já sabem o que eu vou dizer, não sabem?
Mimata!


Levei a Isa na pediatra e procurei na internet e não tem jeito
Tem que tirar tudo no manual
Fazem três noites que tenho feito a limpa
Porém agora me sinto muito orgulhosa e ter feito um bom trabalho!


Me sinto uma exterminadora de piolhos e lendeas
Se é que isso vale alguma coisa!


E o que tem o suitã com bojo a ver com isso?
Tudo menha phelha!
Não posso por os malditos na máquina, já procurei em tudo quanto é site e tem que lavar na mão.
Como assim lavar na mão?
Como é que se lava uma coisa dura daquelas, na tensão de não apertar de mais para não deformar?
Isso ninguém explica!
Fácil dizer – lava na mão.


Vacas!


As peitudas e peitudinhas me contem, como lavam seus sutiãs com bojo?
Não, essa não é a primeira vez que uso sutiãs, e nem a primeira que lavo os maledetos.


Queimem os sutiãs!


Desculpem a falta de controle, mas é que cansei de estragar sutiãs na máquina
Quero aproveitar que agora sou uma rainha do lar e fazer a coisa certa
Até porque essas coisas que mais se parecem orelhas de Mickey são caras.


Foto Globo On Line

Eu sei que existe uma espécie de capsula do sutiã
Uaw! Como vivi sem isso, meodeows!
Mas até eu encomendar no catálogo da Avon, vai demorar...
Será que dou uma de sem noção e deixo para a diarista lavar... na mão?
hohohohoho

10 comentários:

Danny disse...

Amiga, tú ainda tá nessa árdua tarefa de "catar" os piolho da fofolética???? Tá loko hein, ninguém merece, acho que a Nathalia tem o sangue ruim porque esses dias achei uma lendeas na cabelera dela mas tava tudo morta, ou seja, ela pegou piolhos e a piolha botou na cabeça dela, mas foram todos exterminados sozinhos, tirei as lendeas mortas e nunca mais apareceu nada, graçadeus!
Em relação ao sutiã.... Tô nem aeh, vai tudo pra máquina, não lavo absolutamente NADA na mão, rs.
Bjs!

Ana Carla Benet disse...

KKKKKKKKKKKKKK ... é a primeira vez que venho aqui e morri de rir ! Eu sei que vc não está achando a menor graça de catar lendeas, mas eu ri muito com o texto.

Meus sutiãs ... jogo na máquina mesmo ! Não tenho "a menor" paciência de lavar na mão.

Bjs
Voltarei mais vezes

Videcorando disse...

amiga, já encontrei no supermercado Extra, procure...
bjos
videcorando

Anônimo disse...

Gata, de piolho eu não entendo muito bem, so sei que Kwell+pentinho fino é o que há, bem pelo menos é o que "era" qdo eu usava papel crepom no cabelo (abafa!)
Agora sutiã e peito eu tenho muito, a saida é lavar os benditos na mao mesmo e coloca-lo so pra centrifugar na maquina, ó me senti uma quase dona de casa, assim eles nao ficam cheios de bolotas. Melhor isso do que um peito bolota né?
Bjo sijoga!
Lú!

Ruby Fernandes disse...

hahahha, que saudades dos seus posts hilários! menina, só de ler a palavra piolho já tenho coceira na cabeça hahahha. Quando eu era criança pegava com uma facilidade incrível! Coitada da minha mãe para fazer a limpa!
Quanto aos sutiãs tasco todos na máquina mesmo, sem dó nem piedade.
Bjo flor :)

mamãe camila disse...

oi flores!!
Nem me fala em piolho, a Helena nunca teve, mas a prima dela está! que medaaaaaaaaa
ta de férias até qdo?
e ru coloco os sutiãs na máquina...até agora não estragou...
bjssssssssssssssssss

Rober disse...

Grassadeus que nunca padecerei nesse paraíso da maternidade (piolhos, fraldas, vômitos), não nascí para isso.. hauaha
boa sorte aí exterminadora, agora sei quem procurar quando acontecer algo assim comigo...
mandei um e-mail sobre a nota de rodapé para você que não entendeu qualé do meu post atual hehehee

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Rafaela! Mulher, primeira vez que ouço falar que se trata piolho com comprimido. E é? Chique! Mas parece, pelo que você relatou, que o melhor é catar mesmo, não é? Humpf! :(

Isso me fez lembrar minha infância e meus tempos de "piolhenta". Quem nunca foi um dia, não é?! :D

Ei! Não consigo imaginar lavar soutien de bojo na mão. Eu lavo na bola (cápsula) de soutien, bicha! A minha eu comprei numa loja aqui da região de Campinas, na CAMICADO. Baratinha e resolve.

Betania Oliveira disse...

Olá como faço p te seguir, menina não fique brava mas já "quase" morri de rir do seu jeito alegre de descrever um acontecimento seja ele alegre ou traaaagico mimata kkkk. Entra lá no meu blog depois.
Bjus
http://beartefestas.blogspot.com

Anônimo disse...

Rafa, coloque os sutiãs com bojo no saquinho! Tipo esse ó: http://www.paodeacucar.com.br/detalhe.asp?categoria=catBazar&subcategoria=catAcessorioLavanderia&idproduto=1683714

Passa um Vanish nas alças, pra deixar mais limpinha, assim dos ladinhos tb, deixa agir por uns minutos, coloca no saquinho para lavar roupas e boa! A máquina faz o processo!! Mas, espia que ele não vai durar o qto duraria lavando na mão, como no tempo da escravidão feminina...

bjs e saudades!