quinta-feira, novembro 05, 2009

Rapidinha de quinta

.
Bitches... o que é um salão na vida de uma beacha?!
Me conta?!
Sei lá... as vezes eu acho que são os pêlos e cutículas que alimentam a TPM
Só pode ser!
Voltei renovada, pelo menos meio quilo mais magra. Eu acho!

Do Polo Norte para Bahia
É assim que me sinto nessa terra de meodeows
E para animar, resolvi provar os lançamentos laranja de verão
E vôalá bee

Esse é Garota verão (?) da Colorama
Juro que ao tirar fotos da minha mão, descobri que são feias...
Será que algum dia elas acordaram feias ou elas sempre foram feias?
Mistério!
Nos pézinhos foi o Laranja da Impala
Mais clarinho que o da Colorama
Mas ambos parecem cor de pitanga
Agora estou me preparando para passar o verde
Mamãe disse que não!
.
Mas sou modernete, fashionista, uma pessoa de vanguarda - seja lá o que isso for... eu tenho que sair a frente.
Então senta lá Claudia e espera, que semana que vem tem novis.
.
As gengivas pulsantes da Maitê realmente deram uma trégua
E quando penso que sou a única mãe que se implode com as "delícias" da maternidade, vejo a sempre Posh Spice brigando com os filhotes...
Ahh como me senti bem!
.
Te adowro Vicky
Vamos por essa mulecada na linha!
Ela pode não ter a carinha mais simpática da face da terra, mas sempre vejo o casal cuidando das crias sem babás.
Acho digno!
Imagino a cena: Parem quietos seus pestes, caso contrário vão entrar na dieta esquelética da mamãe e nunca sairão da sessão infantil das lojas!

Que medo!
Sei que faz tempo que maricotas não dão as caretas por aqui
Mas o paí ó é ciumentu...
Só pra terminar
Mimata
Midelpila by Lu
Manhã... estréia novo filme do Gerry
He is so fucking hot... mimaaaata!
Ai... meo coração já amanheceu pegando fogo!
Bjokas fowfas

9 comentários:

Simone - Mariana minha flôr disse...

Adoro unhas coloridas, ficaram lindas com essa cor.
Gente famosa também tem seus pits, rsrsrs.
Beijos

Danny disse...

Daeh mana! Vamo pegar um bronze no fundo do quintal??? Agora tamu podendu, uahuahauaha! Que sol maravilhoso é esse na nossa terrinha gelada?? Vamo aproveitar porque pode durar pouco.
Tô adorando esse tempo!
Adorei as unhas, não pinto de cores fortes porque tenho a unha curta sempre, mas acho lindo, Nathalia só passa pink, não adianta nem querer passar outra, rs.
Bom final de semana com sol e calor, beijão!

*Tá precisando postar fotos das gatinhas mesmo né!!! Bjs!

Aline e Júlia disse...

Adorei as unhas ficaram lindas!
sua mão não é feia !!!
adorei o pity huahuaha que mãe nunca teve um atpe as famozerrimas né!

bjus encalorados da cidade que neva e vai para 40 graus derrepente!

Vivian disse...

uhuuullll!!!! está a mil por hora !!! minina, quanta coisa !!! entao, por aqui está um deserto de quente. E salao de beleza só nao é melhor do que estourar o cartao de crédito na tpm !!!

bjks

Zú Leide disse...

viu amiga..pode dexa vou levar o sol comigooo!!

ariana é perua naum adianta!!!
....kkk
menina tb gosto de esmaltes coloridos desde sempre..estes dias pintei pink!!
ah naum achei nada feia sua unhaaa..

bjuss e viva o solll!!

Dri disse...

Que esmalte lindo !! me abana!! hehe
Menina, as "gengivas pulsantes" do Caio também não dão uma tréguea...aff. Haja camomilina C

Beta Bernardo disse...

Ahhh... que eu tb acho que criança precisa de corretivo na hora certa! Esse papo de que não é pra bater... não é pra surrar, mas um tapinha não dói, um tapinha não dói... rs
Saudades de visitar você!
Bjks, Beta

Rober disse...

Oi Tratante...

Kd você na balada?! Digo, na feijoada?
Magoado estoy

Re disse...

Rafa, fui assistir Codigo de Conduta esse final de semana, minina...se abane, pq tem uma cena dele sem camisa que eu fiquei sem ar...Bjs e voa pro cinema!