terça-feira, novembro 10, 2009

Ah? Quem? Quando?



Mais uma vez devo desculpa para menha amega do trabalho Patrix
Eu digo mais uma vez, porque eu já derrubei café na mesa dela, molhei seu caderno e notas fiscais...
Não satisfeita, passado alguns anos eu molhei ela de café!
E dessa vez não compareci na feijoada...

Sorry beacha!

Será que esse é o motivo da minha baixa popularidade?
Não manter contato
Faltar aos eventos...
e minha péssima memória?
E o pior é que só dou essas bolas foras com os amegos

A Lu Brasil que o diga...
Eu esqueço das histórias que ela conta e pergunto várias vezes
Já tive a cara de pau de elogiar os lindos pijamas chiques dos filhotes dela e para minha total vergonha, ela disse que não eram pijamas, eram mini ternos!!!
Mas desculpae Lu, vc é tão chique que nada estranho vindo de você

Ok, não sei como ela ainda fala comigo!

E com a Rubia?
Já pedi o endereço dela milhões de vezes e perdi!!!
Estou com um presente para ela parado lá em casa há anos... mudei de casa e o presente muda junto... Mas quem disse que eu tenho cara de pedir o endereço de novo?

O mesmo acontece com a Rê de Minas...
O presente continua lá

E o niver da Fabeana?
Todo ano eu misqueço!

Então, isso foi só uma amostra de que tipo de amega eu sou...
E quem gosta de super calor humano e gente que não esquece de nada
Me larga falando sozinha

Tem uma frase que eu acho que super combina comigo. Olha lá:

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas
Eu super acho que foi uma loira que disso isso, rs.

E o presente da minha amiga secreta?
Ela mandou um bilhete falando o que queria
Mas além de perder o bilhete, eu não lembro o que ela pediu!!!
Mimata!


Ps. Rê, eu fui ver código de conduta com o Gerry e meodeows, ele fica pelado, pelaaaaado!!! Meo core quase explodiu, tive espasmos de felicidade, visão ficou turva e uma fogueira foi acessa... ui!
Mais uma vez aquela bundinha na telona... miabana, mimaaaata... O ingresso valeu cada centavinho! hohoho


Ps2. A Culpa de não ter post de sebunda foi da Vania, minha manicure que não foi trabalhar ontem e eu não pintei a unha de verde... e o meo post ecológico foi para o beleléu.

15 comentários:

Re disse...

Rafa..eh mesmo, qdo ele se rende ele fica peladão (dis costas, mas peladão) e aquele torax, fala serio...praticamente um Davi de Michelangelo. Bjs

Danny disse...

Amiga, se vc fizesse algumas dessas coisas comigo enchia seu zói de porrada, rs.
Cade as fota das maricotinhas lindas?
Bjs!

Videcorando disse...

adorei a vantagem de não ter memória, hahaha, só vc pra abrir meu dia com gargalhadas, é bom demais.
não entendi o porquê de eu ser "a menina da colcha"?
bjos
bom te rever.

Re disse...

Rafa, adorei o comment que vc me deixou no meu post de filhos..disse tudo..acho que estou meio como vc estava qdo teve a Isa..ai ai ai. Bjs

Ruby Fernandes disse...

Rafa!!! Fiquei muito feliz por vc ter gostado da lojinha! Vocêé uma fofa!
Bjo bjo :)

Família Tricolor disse...

Nossa eu sou assim, exatamente AASSIM!
Podemos dar as mãos..rsrs
bjuuuus

Vivian disse...

Rafa, além de degenerada vc ainda é cara de pau: assume mesmo a sua falta com os amigos rs. Que nada menina, anota as datas no celular e põe pra despertar no dia certo, não tem erro e vc sai com a moral lá em cima !!


bjks

dona perfeitinha disse...

Oi, Rafaela,
Quer dizer que não se acha popular entre os amigos por causa dos acidentes e esquecimentos?

Duvido! Parece a mais popular das amigas.

Use o potencializador num dia e deixe de usá-lo no outro pra ver se realmente faz diferença pra você - mas é melhor sobre a base... pra mim funciona bem, eu adoro.

Um beijo,
Talita.

Aline e Júlia disse...

è realemnte ter pessiam memória é se divertir varias vezes com a mesma coisa! mas anota na agenda bicha!
assim não tem memória com espaço ocupado com coisas que vc sabe que abrira a agenda e pronto estara resolvido!

cableo da Julia esta grande mesmo cresce rapido! e ela adora cortar as pontinhas e a franja todo mes! ela me lembra alguém que adora mexer no cabelo lembra quem é? huahauhauahuahauh
bjus

Zú Leide disse...

kkkk..Raffa!!
não tem como ir a Fortaleza e Natal sem andar de jangada...só não andei de jegui pq achei que era muito micooo!!

bj

Zú Leide disse...

vc deve ser uma ariana com pé lá em virgem...pq virgianao que vive nas nuvens..esquece tudooo!!

ariano é tão caxias e certinhu q as x irrita , eu me irrito comigo mesma...pq gosto de fazer tudo nos trinques...se bem que sempre fui muito palhaça e tiro sarro disso.. hje com a "tar" da "maturidade" estou + light...pq esqueço das coisas mesmo...naum sei se é a "vai...dade (idade)??"

fora o fato de pagar mico pq naum enxergo direito..ai acabo não usando oculos pq é só p/ perto e vivo pagando mico..
estes dias coloquei farinha em cima panqueca no restaurante pensando que era queijo ralado......kkkkk.....p/ vc vê!!!

Zú Leide disse...

amegaaa..
escolhi vc p/ responder o desafio está meu blog..espero que aceites ..afinal gostaria de conhece-la melhor..hehehe! bj

disse...

Xiii amiga....desmemoriada é? Assumo que não sou a pessoa mais indicada pra falar em datas, compromissos e etc, pois também me enquadro nesse hall da "fama". Fazer oque...somos mal nisso mas em outras coisas mandamos muuuito bem, neam?
Bjs

Fernanda disse...

ia escrever algo, massssssssssss me esqueci... HAHAHAHAHA óia... estou aprendendo bem! bjs Rubia

Anônimo disse...

ia escrever algo, massssssssssss me esqueci... HAHAHAHAHA óia... estou aprendendo bem! bjs Rubia