segunda-feira, outubro 05, 2009

Tô pagano!

Hellow fowfas and Bitches!
Estou meio descompensada
Fora do ar
Fora do prumo

Por isso o hiato
Mas hoje sendo sebunda
Não poderia deixar sebunda descoberta...

O fato é: toda vez que tem show eu piro
Pronto falei
É isso, sofro.

Primeiro foi o show do U2 que até assaltada por ciganas em plena praça Rui Barbosa eu fui...
Só para vocês terem idéia da falta de tico e teco nessa cabecinha loira...

Depois foi o show da Madonna
Dois ingressos a mais perdidos
Nem gosto de lembrar

E agora o show do AC/DC
Enlouqueço!

Fora isso, tem também o caminho que estou percorrendo
Na estradas dos peitos de OZ
Não tinha o leão que queria um coração?
Eu sou a loira que quer silicone!
Mimata.

Pois é
Enquanto eu não achar uma luz
ou melhor um médico razoável no final do túnel
Eu não volto ao normal
Fico assim nesse estado
De dar dó...

Cabeça baixa
Olhando para a mesma direção dos peitos
para o chão!
Sofroooo.

Para não dizer que fiquei totalmente paralizada
Sábado fui naquela festa que era a fantasia
Que vamos todo ano
Mas dessa vez não era fantasia
Era festa da piruca e do óculos!
Francamente!
De quem foi a idéia de Gerimunda?!

Eu fui de Lady Kate
Olha soám
Botei o rabo e fui a eguinha mais feliz da festa!

Aqui eu e a Amy Winehouse, sim ela tbm foi!
Não, eu não a conheço, mas o que o pessoal não faz para aparecer ao meo lado?!
Hã?

Confesso que no ano passado estava melhor
Festa a fantasia é meo vezes melhor
Olha ae beachas
Dá pra acreditar que tirei foto ao lado da Fiona?
Nem eu acredito?!
E aqui a torma toda.

That's all folks
Até sebunda e tapa na bonda!

5 comentários:

That´s Amore! disse...

Festa...que delícia!!!! Tbm quero!!!
Com relação aos peitos, assim que Giulia desmamou corri imediatamente pra salvar os pobrezinhos que estavam caídos. Tão caídos que morria de vergonha de me olhar no espelho.
Agora estão em cima e marido adooooora!!! Rs...
Te apoio!!!!
Bjs

Aline e Júlia disse...

rafa eu leio aqui e tenho ataque de risos..assaltada na praça pelas ciganas ??? huahuahuahuahauha como assim guria huahuahauhauahuah!
vc fica fora da casinha mesmoooooo!
e a fantasia de KIss meu deus que original ficou adorei!
a da peruca sem muita graça mesmo a fantrasia da mais asas a imaginação não é!

bjão e boa sorte com os peitos.. ja foi na clinica de nome japones suzizaua sei la como escreve?? fica na iguaçu..as minhas duas primas fizeram lá...

bjão.

Zuleide Felisberto disse...

Raffa eu como esteticista vejo muito silicone e lipo...
amiga é contado dedos quem não tem!! aliás acho que só eu!!!
euzinha e vc agora..
eu ate penso colocar ...um diaaa
por enqto ainda naum desceu a ladeira, tb não tem muito descer, pq é muito pequeninhú, humilde..mas como genetica de mamãe e de papai foram boas, fui abençoada o peitinhu ta legal e meu irmão fala que é de ninfetinha..kkk
sabe como é irmão??
agrada!
mas vortando ao assunto..
umas dicas de quem trabalha na area há alguns aninhos..
lá vai:
sondar , pesquisar muito o profissional..registro, membro do conselho medicina cirurgia palstica..
se for mulher geralmente é + caprichosa nos pontos, principalmente se tiver flacidez , pq vai ter fazer aquel T ao contrario..e de preferencia mulher que saiba costurar , bordar..que vai ter + habilidades com agulha..é serioo..
muito importante pós operatorio e pre..aconselho tomar pilulas homeopaticas de arnica, que ajudaram a cicatrizar + rapido..
toamr uns 30 dias antes e continuar depois..é anitiflamatoario..
não deixar ninguem, nem maridaõ ficar apertando o peito..isso medico não avisa!pq pode dar, uma colega deu e teve trocar protese depois 6 meses, pq deu contratura , enclapsulou, isso pq deixou namo fazer festa com as queridinhas...
Deve-se evitar esforços com os braços por 1 mês. bom colocar dreno é retirado geralmente no 1o ou 2o dia pós-operatório, a maioria medico naõ colocam, mas o dreno é justamente p/ vc eliminar o sangue, liquidos que devem sair, p/ não surgirem problemas ..tudo que não presta tem que sairr...
e por ultimo vá pelo menos uns 3 medicos e faça a cirurgia num hospital , nunca numa clinica!
tomando estes cuidados é moleza..quer dizer + ou -
mas terá depois de uns meses o tão sonhado peitooo!!

bj

Ruby Fernandes disse...

hahahah, eu morro de rir toda vez que passo aqui! Você é o máximo!
Bjo flor.

Natália Toledo disse...

adorei as fotinhas, rsrrs
avá em frente com os peithos, daki 1 ou 2 anos irei eu tbmm amamentando 2 imagina se nao for....rsrrss
bjuuuus