quarta-feira, setembro 30, 2009

Selinho e o número da sua casa!


Olá beachas
O selinho que ganhei da quereda Zú Leide, amega ariana
Me fez aparecer
E cá estou eu!
Vestida de esquimó
7° nessa terra de Noé
Mimaaata
.
Cara inchada
De tanto chorar
Ontem chegou PS Eu te amo
Miacabei... Adowro!
.
Bom vamos as regritas
Escrever 8 características e 8 indicações. Então bora escrever:
  • Fiel
  • Criativa
  • Preguiçosa
  • Audaciosa
  • Espirituosa
  • Impaciente
  • Franca
  • Temperamental

Acho que é isso. Agora vamos as indicadas:
Fowfas esse selinho é para vocês, divirtam-se.

Ok, listei nove, mas na verdade a maioria dos blogs que estão na lateral são super recomendados para uma espiadinha.

----*----

Agora vamos ao número da sua casa.

Para quem acredita em numerologia para harmonizar as energias do seu lar, achei nesse site: http://www.conscienciacosmica.com.br/ciencia-numerologia-casa.htm o significado para cada número.

Bora somar os números da sua casa para descobrir qual é a energia que o número proporciona para o seu lar:

Para Pitágoras, número era sinônimo de harmonia.

Casa Número 1

Este número está relacionado à liderança e à autoridade, características eventualmente difíceis e embaraçosas para a convivência entre pessoas sob o mesmo teto. Se na casa já existem indivíduos com essas particularidades, a tendência é realçá-las ainda mais.

Casa Número 2

Número estritamente ligado à família. Estimula a diplomacia e a justiça, equilibrando as forças masculinas (ligadas à ação) e as femininas (as da recepção). Com ele, as brigas promovidas pela competição tendem a desaparecer.

Casa Número 3

Acredita-se que este seja o melhor número para a casa. Ele é o da comunicação, da alegria e do bom humor, ingredientes fundamentais para uma convivência saudável. Torna a casa também mais receptiva para festas e reuniões entre amigos.

Casa Número 4

Ligado à disciplina e à organização, o 4 costuma ser o número dos perfeccionistas. Por isso, tende a criar um clima pesado para a casa, onde pode imperar a rigidez e a falta de flexibilidade em aceitar as falhas humanas.

Casa Número 5

Eis o número ideal para aqueles que gostam de morar sozinhos. Ele está ligado às pessoas livres e independentes. Entretanto, para os que vivem só e se sentem infelizes com isso, 3 é o melhor resultado.

Casa Número 6

Para os amorosos, muito voltados para a família, esta é uma boa soma. Diz-se que é o número da casa das mães, onde todos se reúnem e as relações afetivas fluem livremente.

Casa Número 7

Indicado para aqueles que buscam interiorização. Estimula o isolamento e o auto conhecimento. É desfavorável para pessoas que se sentem solitárias, pois afasta visitantes.

Casa Número 8

Adapta-se melhor a endereços comerciais, uma vez que é um número voltado para coisas materiais. Para quem trabalha em casa, uma boa solução é criar uma entrada independente para o escritório, colocando aí a soma 8. Entretanto, as energias somente fluirão se as entradas forem respeitadas.

Casa Número 9

Identificado com forças espirituais, este numero lida com energias sutis, mais voltadas para o etéreo e para a coletividade. Não é bom para residências, mas funciona muito em organizações que servem a muita gente, como sindicatos, escolas, agremiações ou clubes.

Casa Número 11

Julgado por muitos numerólogos, o número perfeito, o 11 pode estar presente tanto nas casa como nas empresas. Ele amplia ideais de vida, desfaz a rigidez dos ambientes, estimula as pessoas a buscarem novas saídas para seus problemas e ampliar seus horizontes.

----*-----

Fabeana menha phelha, se estiver errado greata, tá?!

8 comentários:

Natália Toledo disse...

Migaaa qroooo soooolllll!rsrsrs reza dai q eu rezo daki rsss
bjuuus

Zuleide Felisberto disse...

amiga a
ca estou de shortinhu e regata...kkkk....baba!!
SE BEM Q ONTEM AMANHECEU 15º..mas ao meio dia ja abriu sol e esquentou..aqui é assim qdo esfria logo esquenta no maximo uns 2 dias frio!
segundo previsão amanha vai baixar temperatura de novo, mas o maxino q uso é uma jaqueta brim ou moletom com maga curta baixo...
mas minha mãezinha ta sofrendo ai em Ararangua-SC além frio este tal de ciclone que agora deu p/ aparecer sem avisar! muito besta!
o vento desta semana arrancou poste de luz, de concreto frente kasa minha mãe..uô!!
ja disse: achu melhor a senhora arrumar as malinhas e vazar p/ Cuiabá!

mudando de saco p/ mala:
os numeros, dentro do feng shui o 8 é p/ uso comercio, p/ abrir horizontes, prosperar, o 6 é bom p/ casa pq harmoniza, ams se sua prioridade no momento é o dindim mude p/ 8..vc sabe como?

Ex: se tua ksa é:158
some 1+5+8=14 1+4=5
acrescente uma letra C , que corresponde ao 3, de preferencia na cor dourada...

isso fiz aqui em ksa, e as coisas começaram melhorar, surgir novos rumos na area financeira (trabalho), não é da noite p/ dia, mas funciona, as oportunidades vem mesmo!!

bjuus

That´s Amore! disse...

Amigaaa, obrigada pela indicação. Fiquei mega feliz!!! Obrigada também pelo site...vc sabe se eles entregam em SP? Mandei um e-mail perguntando, mas ainda não obtive resposta.
Bjs

Lucia Laureano disse...

Rafa querida,

Muito obrigada pelo carinho!!!! Adoro receber selinhos e gosto mais ainda quando eles vem de pessoas tão queridas e que admiro tanto como você!

May May disse...

Amiegha, me conta que no seu subconsciente eu sou a número 1 da lista!!! O primeiro nome é o MEU!!!! HA HA HA HA Deixa só essa preguiça ir embora que eu posto! Juro!
Ei, a manta vermelha tah tuódo!!!!

Beijos

Zuleide Felisberto disse...

Bom Raffa vc pode estar somando apenas numero ape ou juntando a somatoria dele com numero predio.

Apto 1201
aqui dá 4
Nº 4: É uma casa funcional, organizada, prática e cheia de normas, obrigações e deveres, que deverá ser seguida à risca por todos os moradores. Em geral, são pessoas muito conservadoras e apegadas a tradições.Nesta casa, tudo vai para a "agenda": lista de compras, despesas da casa, telefones úteis, receitas de bolo etc. A decoração básica é de móveis de madeira ou bem tradicionais. As pessoas, em geral, são equilibradas e reservadas. É uma típica casa familiar.
**eu naõ sei se vc é assim, mas como conheço arianos , deve ter ser algo assim...decoração que deve ser bem ao contrario, moderna e alegre ...e não deve ser assim tão austera e muito certinha, organizada sim..

prédio também no meu caso 1137 que somando tudo dá o número 7
Nº 7: Uma casa discreta, com moradores reservados e que detestam fofocas e bagunça. Esta é casa tipicamente "7". Seus moradores gostam de ler, estudar e praticar ensinamentos espirituais, místicos e filosóficos. As reuniões feitas nesta casa sempre serão para discutir assuntos espirituais e filosóficos. É muito difícil ter muitos moradores nesta casa. No máximo um casal, com um filho. Sala de leitura e meditação são cômodos obrigatórios nesta casa. No entanto, existe uma tendência a um isolamento exagerado pelas pessoas.

**achu que tb não deve ser o seu caso

se estiver errada , me corrija por favor


mas se acaso for assim alguam destas influencias, seria bom colocar um nuemro ai p/ amenizar e tentar levar a vida + leve.

Se não bastasse essa dúvida se soma tudo ou só o n° do apê - tem tbm a questao da visualização, no meu caso, não tem número na porta, pois a porta é a do elevador, quando abre a porta do elevador vejo escrito com giz 12° e é isso... o que vale?

aqui não entendi no teu ape naõ tem na porta o numero 1137?

tem aquele 12 de giz..que isso é colocado achu pela prefeitura é numero de nem sei o que..pq naum lembro no meu predio tb tinha...

Bom se não tem o numero coloca urgente, pode ai usar tua criatividade, fazer um quadrinho escrito numero, ou de mozaico, ponto cruz...
ams uma cas tem que ter numero e legivel

gosto destes 2 numeros:
Nº 6: Uma típica residência familiar. Para quem vai casar, este número traz muita sorte e harmonia. Ótimos anfitriões. Chegam ao ponto de incomodar as visitas, pelo excesso de preocupação com o seu bem-estar. Gostam de conforto e luxo, por isso, trabalham muito para conseguir prosperar. Cuidam muito bem da casa. Nunca a deixam deteriorada ou suja. Sala de estar, de TV e cozinha são os "points" da casa. Em geral, os amigos do filhos adoram ficar na casa
Nº 8: É a casa dos "novos ricos" ou milionários. Pelo menos é a impressão que passa para quem esta olhando de fora. O "8" passa uma vibração de sucesso, solidez material, segurança e poder. Em geral, seus moradores aprendem a trabalhar bem com sua carreira, prosperidade e abundância. Não é muito difícil encontrar pessoas que progrediram na vida depois que moraram numa casa "8". É claro que este progresso veio com trabalho e determinação.

Zuleide Felisberto disse...

o numero que voce quer chegar depede do que situação vc está querendo resolver no momento.
Ex: qdo fui morar com meus sobrinhos (minha irmã foi EUA) o mAIS VELHO tipo assim mamãe foi sou dono da casa, era só festa e entra e sai amigos..kse pirei´pq era de segunda a segunda e ele não aceitava o que eu falava, um pouco era o emocional, ele é ariano, sofreu muito ida da mãe, ai primeiro eu brigava, ai larguei mãoe apliquei feng shui casa e coloquei uma letra p/ mudar o numero que era 5 e passei p/ 6..
pq o 5 é uma casa agitada, dinâmica e cheia de movimento.

coloquei alguns cristais na cabeceira cama dele p/ acalmar.. ele mudou da agua p/ vinho e não demorou muito a mudança foi gradual , mas rapida..

passado esta fase, hje inclusive ele está numa outra cidade trabalhando (se formou odontologia) passei p/ influencia do 8 ..que agora a minha prioridade é dindim....
acredite ou não..
surgiram + 2 oportunidades de entrada de $ na minha profissão, uma outra clinica eu atender 2x semana e uns produtos ligados a blza eu vender..
NAum fiquei rica...ainda...
mas as oportunidades estão vindoo!!

bom voltando...a vc!

esquece este 12!

coloca numero porta!
pq uma casa sem numero visivel as oportunidades não chegam.

use o numero dos 2: apto e predio que a soma = 7
e acrescenta a letra A se vc quer prosperar

e letra H (8 + 7= 15 = 6) se vc quiser um 6, ai p/ harmonizar..


espero que tenha sido clara..qualquer coisa me passa e-mail que te explico melhor, ou manda link teu orkut que mando com depoimento...

bj

Fabiana disse...

Primitcha, vc já está expert!!!!
beijocas