quarta-feira, julho 22, 2009

Onde está Rafa Wally?

Vamos as imagens das semanas:


Isadora em Férias!
A aniversariante faz seu bolo de niver sozinha... posso com isso?



Festa Julina na escola da meninas


Maitê super caipira e envergonhada, quem vê pensa... rs.



Isa no seu momento a noiva da festa!


>


Decoração sala de jantar

Correndo atrás da mesa de jantar e cadeiras...
Fui procurar aquelas cadeiras medalhão da foto do post anterior e quase perdi a peruca quando me falaram que custava 900,00 - não é o fim da picada?!
Mas fui direto na fonte, achei quem faz as cadeiras para as lojas e mandei fazer.
Agora basta escolher o tecido...
Abaixo a dúvida crueeeelll




Niver Isadora

Estou correndo atrás dos copinhos e enfeites para o niver da Isa que será nesse sábado aqui no salón do condô. Festinha petitica, só com os avós e amiguitos da escuela...

Amigos! Nosso festerê ficará para a próxima... pouca verba liberada pelo banco central e espaço reduzido, se é que me entendem.




Agora estou indo buscar uma coleguinha da Isa para passar a tarde aqui conosco.





Bejus e inté;

Um comentário:

Mamãe Feliz disse...

Adorei

Ela fazendo o bolo esta demais

Como essas crianças gostam de cozinha ne??

Eu sempredigo pros meus que espero que quando elkes cresçam tambem queiram me ajudar assim

Add a gente?
bjus