quarta-feira, abril 15, 2009

Notícias

Já ouviram falar em inferno astral, nóm?
Então segundo as crendices do meu Brasil Varonil é assim ó:
Um mês antes do seu aniversário a urucubaca baixa, tudo o que puder dar errado vai dar ou pelo menos parecer que deu, afinal esse é um mês tenso.

E foi isso que aconteceu comigo
Coisas muito tristes aconteceram e outras boas tbm...

Mas vamos a história da casa:
Queria, pq queria vender a casa
Vendi
Aí é que as coisas começaram a tumultuar

Inferno astral

Primeiro tive que sair “cuspida” da minha casa, não tive tempo nem pra me despedir das paredes, lustres, formiguinhas, matinhos e móveis que ficaram.
Resultado? Estou acampada e de aluguel.
Metade das minhas coisas estão na minha sogra.

Midepila, com cera fria! Até no olho que nada vê!!!

Mas pelo menos, meu abôr, hoje tenho um acampamento pra chamar de beu, onde posso desfilar de plataforma e calcinha pela casa, onde estou à 5 min do meu trabalho e da civilização e como já dizia meu amigo Neil Armstrong - um pequeno passo para essa loira que vos fala, mas um gigantesco salto para meu futuro glorias, poder, fama e fortuna, hohohoh.

Então é isso, estou em quarentena, em um período de penitência (Maitê ranhenta e com febre, acordando 3 vezes de madrugada, miraspa!) e afastamento, até poder renascer – até o dia da minha páscoa pessoal – quando esse dia chegar conto tudo, com o mesmo brilho nos olhos, feliz por uma nova vida que de fato vai começar!

Por enquanto passo meus 30 acampada, sem louxo, o glamour ou o renew que a idade merece...

Me aguardem vou virar butterfly e todos dirão: voa bee!!!
E vc que está aí lendo isso longe de todas essas minhas tensões e dilemas - minha phelha - se joga porque a vida é MARA!

kkkk

Cinema: Louca, maluca, pirada, doida varrida para assistir Becky Bloom no cinema!!! Mijoga lá pleaseeee!

Livro: A Cabana! Se tiverem oportunidade de ler - leiam! A história do livro não me agradou de início, mas o livro é muito mais do que aquelas palavrinhas da contra capa do livro :)

Ao som de: Rehab - Amy Winehouse.

7 comentários:

Fer Senra disse...

mulhé maluca
mas seja la o q esse post queria dizer q de tudo certo..kkkkk
e parabens
pelo jeito tu faz niver hoje (eu fiz ontem..kkkk...essas arianas malucas..bahh)
bjo bjo

Roberta Bernardo disse...

hahahaaha... quando é o niver??
O que consola é que assim que soprar as velinhas e der as 12 badaladas do seu nascimento a sorte muda e o céu volta a ser azul!!!
Aguardamos noticias alsissareiras pra breve!!!
Bjks e saudades!

blog da Rê disse...

Que venha o niver então pra acabar de vez com a uruca!
Esse post foi meio maluquete mesmo, igualzim quem escreveu, rsrsrs...
Volta logo!
Bjos

Nanda disse...

Jisuis!!! E eu achando que vc tava apreciando a vista da sua nova casa, sentada numa lounge bem chiquetosa...hahaha.
Então, que chegue o aniversário!!!
Bjs.

Dri Viaro disse...

Oi Passando pra conhecer o blog
bjss otimo final de semana

mamãe camila disse...

guria!!! que bom que apareceu!!!! feliz aniver atrasado e boa sorte com a casa!!! Depois da tempestade sempre vem a bonança né? Vai dar tudo certo...
bjssssssssss e não some mais please!!

Rober disse...

Rafa, vc é uma bicha presa num corpo de uma loira..... hauhaaha
só podeeeeeeeeeeee

bjos