segunda-feira, fevereiro 16, 2009


Hoje não acordei muito católica
Então o post vem meio azedo e ácido...
Mas vamos lá tirar o pó desse blog!

Enfim, tá difícil atualizar
Não paro em casa, quem dirá conseguir ligar o PC...
Saí o final de semana todo, mal consegui lavar a roupa
Como é que eu cuido da casa?
Cortar grama, tirar os matinhos, varrer o pó da rua para não encardir minhas cortinas?
Não tenho tempo!!! E quando eu tenho, eu prefiro descansar ou ficar com as meninas.

Acho mesmo que minha vida atual não combina com uma casa!

Sobre a venda da casa tudo está mais calmo, depois do susto ninguém me chamou mais de louca... Já foram várias pessoas ver a casa, mas nenhuma proposta, agora é ter paciência.

O meu trabalho está corrido, estou fazendo duas funções até março, quando vou repassar para a nova chefa – éca! Esse é um assunto que super me anima, se é que vcs me entendem...

Meu MBA começa em março tbm e preciso mentalizar ele cada vez que eu olhar para a nova chefa... é isso o que realmente importa!!! Repito isso quase que como um mantra diário, eu não posso ser grossa, ahahahah.

Descobri nessa semana que esse é o último ano da Isa na escola em que ela está, tudo porque o antigo pré III passou a fazer parte do ensino fundamental, ganhando o nome de 1° ano e a escola em que ela está como é ensino infantil não poderá ofertar mais turmas para crianças de 6 anos. Vamos ter uma reunião sobre isso amanhã... mas já fiquei preocupada, principalmente pq não estava pensando em procurar uma escola para a Isadora no ano que vem.

E sem contar que escolas de ensino fundamental não ficam o dia todo com a criança... o que eu faço com a Isa no período em que ela não estiver na escola?! Ai, ai, ai... mais uma coisa pra eu quebrar a cabeça. Eu sabia que isso iria acontecer, mas não tão já...

Agora quero falar sobre as banalidades do domingo

O que foi ontem aquela garota fantástica?
Eles quiseram empurrar aquela nariguda que não come para a final de tudo quanto é jeito... A menina de Olinda era muuuuuito mais bonita!
Ou eu não entendo nada de rosto da moda, ou os jurados estavam com os olhos sujos... rs.

E o que foi aquela reportagem do Zeca Pagodinho pedindo para cantarem parabéns para ele e depois fazendo o povo cantar o parabéns que ele queria? Eu achei que na sequência ele diria “to pagano” e cantaria “que beijinho doce...” ahahahaha. Pensa que só acontece isso em novela, nóm?!

E o BBB... não acompanho diariamente mas pego uns lances quando estou à toa na vida – coisa rara com duas crianças pequenas – e vai entrar mais um cowboy metido a engraçadinho?! Affe poderiam ter sido mais criativos... Quem me diverte mesmo é a Ana, essa sim me faz dar boas risadas...

No mais é isso, blog atualizado e agora só me falta-me o gramurr! Rs

Boa Semana!

6 comentários:

Paula Peniche disse...

Adorei conhecer o seu blog!!! Concordo com as chatices do domingo no Fantástico e o que se esperar do bbb. Bjos 1000!

Dri disse...

hehehe...não perdi muita coisa então!!
Seu jeitinho de escrever é uma delícia!! beijokas e ótima semana.

Fabiola Poffo disse...

Caraca rafa,tu vai perder aquele teu chefe mega,ultra,blaster legal?Ou é só temporário?Ai ai ai...
Eu tbm não entendi sobre aquela nariguda kkkkk,cada uma né!No BBB tbm me divirto com a Ana,embora o povo não goste muito dela,acho que ninguém entende este nosso jeito loira de ser kkkkkk!
Quanto a escola da Isa,é f.!Passei por isso com a Babi,tive que mudar de escola pelo mesmo motivo,a escola que ela estudava desde os 2 aninhos,mas acabou dando tudo ceerto.
Bjo!
PS:O Mothern ta passando na terça as 11 e meia hehe

Rober disse...

Nova chefa? Quero o curriculo já! Não assisto fantástico e nem BBB então nem sei do que vc tá falando... exceto que sei quem é nariguda, vi uma vezinha.
QUanto à venda da casa, boa sorte.. estou mandando bons fluídos pra vcs!

bjoks

Anônimo disse...

Rafa!
Não se preocupe, qualquer 1200 reais paga o ensino fundamental período integral em Curitiba!

Tá... eu sei, piorei a situação..
mas é a realidade...

mamãe camila disse...

oi Rafa, sabe que eu sou mega ansiosa e esta semana ja começei a pensar em escolas para daqui a 3 anos a Helena ir para o 1° ano rsrsrs, e descobri colégios ótimos que estão aderindo ao turno integral, com ajuda nas tarefas, balé etc...será que não tem ai em Curitiba? Dá uma olhada...tudo vai dar certo!! bom findi!!!
bjocas