terça-feira, dezembro 16, 2008

2 histórinhas

A primeira

Lá estava eu, em uma reunião séria, com meu melhor cliente, aquele que vai pagar o meu silicone no ano que vem.
Imaginaram?
Lá estava eu, de cabelo azul, me fingindo de séria, com uma vontade de me acabar de rir, só de imaginar o que as pessoas estavam pensando do meu cabelo AZUL, rs.

Pois é, vou entregar o segredo nunca antes revelado das minhas mechas. Eu uso tinta azul para quebrar o amarelo e deixá-lo platinado, but... meu fowfo do salão errou na dose e saí com a franja azul - mimata! Agora não tem muito o que fazer, acho que daqui umas duas semanas já saiu... eu espero!

E essa foi mais uma história da Rafaela e seus cabelos.

----*-----

A segunda

Pensem em uma pessoa enlouquecida?
Quem conhece pense na Becky...
Visualizaram?!
Pensem em mim (não precisa chorar por mim... só pensa, tá!)
Tirando a noite de segunda-feira para fazer as compras de natal
Imaginaram uma cara com um sorriso de orelha a orelha?
Essa sou eu!
Lá fui eu para as compras
Marido preparado para passar a noite com as meninas, tudo certo
But... Depois da quinta compra seguidinha meu cartão não passa

Como assim não passa?!
Quem esse cartão acha que é?!

Depois de uns momentos de tensão, saco o cartão de outro banco
Aquele que só é usado para pagar o financiamento da casa e quase nunca tem saldo, sabe?!
Depois da terceira compra ele não passa!

Como assim não passa?!
Quem esse cartão acha que é?!

Sem os dois cartões de débito e impossibilitada de usar o de crédito, pq já cheguei na minha cota, surtei... corri para o caixa automático, minha vontade depois de enfrentar as caras das vendedoras a cada bloqueio do cartão era sacar... sei lá... um milhão de reais... eu disse vontade, não confunda com saldo da conta, rs. Mas só pude sacar 100,00 de cada cartão pois já passava das 22hs - Mimata ao quadrado por favor!!!!

Enfim, em um dos dias mais feliz da minha vida fui bloqueada, sacaneada, boicotada por dois bancos, é ou não é de escrever uma bela cartinha para esses safados estraga prazeres? hein? hein?

Essa é a minha desculpa por sumir do mundo virtual, quando eu me recuperar volto.

7 comentários:

Rober disse...

Filha, se vc não tem dinheiro na conta o banco não se responsabiliza.. hauahuahauhau

tôdebrinks!

Lúcia disse...

Credo! Os shops ficam abertos até mais tarde e o cartão não passa? Dá vontade de morrer mesmo...
E vc deve ter ficado mto estilosa de franja azul, hein? Coloca uma fotinha aí!
Bjão

Anônimo disse...

ai guria, tu sempre me fazendo rir...e eu imaginando as cenas!!! kkkkkkkkkkkk
Bom findi e ótimo Natal!!!!!!!
bjsssssssssssssss

disse...

Depois de um super vestido, um super maiô (aliás, acho maiô bem mais bonito viu?!), você fica com cabelo azul? Tinta neles Rafa!!!!
Qto ao banco, concordo com o Rober...rsrsrsrs
Bjão pra você e para suas lindinhas, e ótimo natal pra sua família!

Fabiola Poffo disse...

KKKKKK,no dia mais feliz da sua vida rs...Eu tbm adoro uma comprinha e outro dia passei por uma parecida rs...E tu de cabelo azul deve ter ficado linda,pra combinar com os "zóios" rs...Bjos e feliz natal!

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Nada pior do que os cartões não passarem...que horror !!!!!...e ainda com compritas de natal por fazer !!!!!
O cabelo azul deve estar o máximo !!!
Bjos

Anônimo disse...

aeuaehuaheeahuaheaehaeuaehhuae


(eu demoro a vir, mas quando consigo leio tudo o que está atrasado!)