segunda-feira, novembro 17, 2008

Amanhã será um novo drama...

Acabei de assistir exatamente esse episódio do Sex and the City
Lindo! Adoro finais felizes
Isso me faz crer que a Scarlet estava certa
"Amanhã será um novo dia"

Perceberam que sou atrasada néam?
Aposto que todo mundo já viu a série toda
Já viu o filme e eu?
Acompanho pelo multishow...

E assim tbm é com Becky Bloom
Quanto todas reclamam do fim
Eu estou na metade, rs.

E o que dizer do livro comer, rezar e amar?!
Nem comecei...

É assim, estou sempre atrasada
Sou quase um Rubinho, rs.
Mas vc acha que eu me incomodo?
Mánem morta, meu abôr!

Hoje mesmo esqueci que tinha reunião logo pela manhã
Ainda bem que estava "arrumadinha" e lá fui eu
Batendo cabelo no meio dos carros, com o meu pretinho básico
Cheguei
Atrasada
Mas cheguei
e nada que um par de olhos azuis não resolvam, kkk

E agora, advinhem o que vou fazer amanhã
hein, hein, hein???
Vou cortar a cabeleira!!!
Depois de todo aquele meu drama o cabelo cresceu
Amanhã será um novo drama, pode contar que vai, ah isso vai! rs

Bju

13 comentários:

Mrs. Mom disse...

So vc ne? morro de rir com seus posts!
Adoro sex and the city, aki passa td dia ms eu ja vi tds esses episodios pq na casa duma ex host tinha tds, e eu vi tds claro lol..
O filme tb vi esses dias p tras, com as bbs engatinhando, xorando, ficando em pe ta kd vez mais dificil assistir filmes, etc..
Boa semana pra ti! bjus

Beta Bernardo disse...

Vc tá melhor q eu... eu nunca assisti SiC... só flashs, tb no Multishow! srsrs
E de cabelo... nem me faleeeee!!! O meu está numa constatnte TPM!!! Se eu achar a cabelereira que me convenceu a fazer um relaxamento no começo do ano... mato!!! rsrsrs
Marido que me perdoe, mas vou cortar, viu??
Bjks pra vc e maricotas.

Danny disse...

Eu nunca assisti!!! Acredita? uhauahauhauahauah acho que tô pior que vc! Credo, fiquei complexada agora! uhauahauah.

Lúcia disse...

É difícil não atrasar nada tendo a vida de uma mulher moderna. Não consegui acompanhar SIC, mas o filme tá na fila!
bjs

Dri disse...

ahah eu não consigo acompanhar nada, nem novela!!! akakak Só vejo o começo..depois desisto não dá.
Quanto ao cabelo tô querendo passar a tesoura também, mas o maridõm não gostou muito da idéia..afffff maridos, só mudam de endereço akakakakk

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Eu gosto de ER e de Medium, mas a AXN passo os episódios qdo dá na telha deles...e na ordem que eles acham que é melhor, o pior é que eles mudam as séries de horários e na propaganda diz, episódios ineditos...só se for naquele horário
Bjos

Anônimo disse...

eu tb assito td atrasada nem acho ruim huahuahauauha! as vai mexer nesse cabelo de volta huahauhuha só to esperando o retorno do cabeleireiro parte 422 afe! mas sempre ficas bom vc que encrenca!

super bjus

Anônimo disse...

guria, no cabelo de novo??? tava tão lindooooo...humm fiquei curiosa ta???
e este seriado?? nem sei como é, hahahhaha, mas o que to esperando mesmo é minha licença pra ver Vale a pena ver de novo, que eu amooooooooo!!!!!!!!!
bjsssss

Lúcia disse...

Tem presentinho prá vc lá no blog, bjs!

Anônimo disse...

Eu amo Becky Bloom. Ainda bem que o último livro dela li qdo tava grávida pq outros livros que ganhei depois que a Gi nasceu, ainda estão fechadinhos...rs. E já faz mto tempo que não vejo meus seriados prediletos...agora só rola dvd da Xuxa, backyardigans e cia...hahaha.
Bjs.

Fabiola Poffo disse...

E eu que só descobrique o Mother esreiou nova temporada agors rs?Tava crente que tinha cabado,fala sério!!!Não vi o filme tbm amiga !
E quero ver o novo corte e o drama kkkk!
Bjo!

disse...

Eu assisti completo só a primeira temporada de Sex and the city, isso porque peguei na locadora, de vez em qdo assisto um ou outro, mas também não consigo acompanhar nada direito! O filme eu vi, gostei! Livro agora só sobre bebês, eheheheh, o último foi da série Becky Bloom tbém (O chá de bebê de Becky Bloom)achei mais ou menos... E qto ao seu cabelo, VAI MEXER DE NOVO???? Tu não sossega meeesmo hein?
Bjim procê e para as meninas!

Fernanda disse...

Amiga! É a Charlotte do Sex and The City, certo? Não a... Scarlet... Ou a Scarlet é de outro seriado?

Como foi o show? Liguei pra vc no hotel, não estava... pegou meu recado? Mande sinal de fumaça...

bjs