terça-feira, novembro 11, 2008

Ah? Oi?

They tried to make me go to rehab
But I said 'no, no, no'

O que eu ando fazendo?
Batendo o cabelo, beacha!
Correndo mais do que atleta em maratona
Gastando meus saltinhos pheenos em ruas esburacadas
Com uma filha na mão e outra nos braços
Quase me sinto uma Angelina Jolie, com tanto filho!

Opa, cadê meu Brad Pitt? Oi???

Acha exagero?
Tenha duas filhas, beacha!
Ande de calça justa e scarpin!
Depois me conta, meu abôr.

Marido foi viajar – tédio!

Eu continuo na minha saga atrás de revistas de decoração
Posso abrir um sebo especializado
Me dá até o fim do ano que te conto como ficou a lujinha

Tenho dois livros na fila, isso mimata
Nessas horas tenho saudade da minha vida de gata borralheira
Quando eu andava de ônibus e mimatava com as crianças, velhinhos e operários pra ir sentada
Eu lia, lia muito... Agora dirigindo não dá pra ler
Até que eu tentei. Oi???

Mas eu cresci e agora sou mulher, tenho que encarar com muita fé
Quero um motorista, champanhe e revistas no banco. Oi???

He's tried to make me go to rehab
But I won't go-go-go

7 comentários:

Lúcia disse...

hahaha
Mulher é assim, nunca satisfeita! Mas essa do motorista eu assino em baixo! Amo fazer 2 cosas ao mesmo tempo, mas ado dirijo não dá!
bjs

Rober disse...

adorei!
tipo, um dia eu ainda descubro onde vc descobriu falar como viado! hauahuahaua
ri demais!

Anônimo disse...

filho sempre da trabalho e quando aumenta o número aumenta tb o trabalho afe!
mas ainda bem que vc não vem de onibus pq sim estaria surtada pq a coisa ta feia no trasnporte coletivo.

super bjus

Blog Dri Viaro disse...

se arrumar um motorista, me avisa que tb to querendo um viu.
ler no onibus, no carro, em qualquer lugar em movimento me faz "mitar" -kkkk, passo muito mal, serio.

bjooo

Dri disse...

ahahah, adorei!!
Agora imagina a cena de hoje eu, "sózinha" levando o Caio pra tomar vacina...me atrapalhei toda e ainda quase me levam a porta do carro..hehhe, pois a esperta deixou a porta aberta pra tirar o bb do bb conforto e um idiota de bicicleta deu uma pesada na porta.."ai dona desculpa, não vi..."
Fiquei brigando com a porta, a bolsa, o bb e a chave..hehehhe
uma cómedia da vida.
beijokas pra vc, adoro seus textos!!!

Lucia Laureano disse...

Motorista... também quero, que tal um com a cara do Brad Pit?

Anônimo disse...

oi fro
menina q vida corrida é essa?
kkkk
faz tempo q nao venho aqui e essa mulhé ta toda doida..
bjo grande
Fer