domingo, novembro 02, 2008

Uma hora de furia

Acabei de surtar
Sabe aquele filme Um dia de fúria?
Eu acabei de ter Uma hora de fúria.

Vejam só...
Tudo começou pq eu tenho vizinhos, simpáticos, para dizer o mínimo
Tem um, em específico, que limpa a casa dele com "vap" e deixa a sujeira de terra e bitucas de cigarro (detalhe: eu não fumo!) na frente da minha casa
Aproveitei a chuva que banha Curitiba City e fui pegar uma água na cabeça e limpar tudinho
Resultado: Meu TOC parou de "tocar" e machuquei a minha mão.

Depois...

Já baixa em mim três tipos de Sacis quando tenho que trocar a Maitê e de pensar que tenho que descer (é moro num sobrado) para esquentar a água (sim, ainda uso algodão, pq não suporto o cheiro dos lenços umidecidos) os Sacis enlouquecem dentro do meu ser!
Então resolvi pegar a água quente da torneira do banheiro, mesmo que isso gaste um pouco de água (oras eu não queria descer!)
Quem disse que esquentou?
Desci e só faltou eu quebrar o aquecedor
A casa fedeu gas
Eu desisti e esquentei no micro
Troquei a Maitê - écaaaaaaa!

Depois comprei uma lâmpada pra cego ver
Mais fraca impossível
Troquei a dita cuja - sabe vestir um santo e despir outro?
Foi o que eu fiz!

Depois resolvi que iria ficar calma
Ia fazer um bolo e um café
Ligo o fogão e cade o gás?
Cade o gás minha gente???
Porque o gás tinha que acabar no domingo no meio da tarde???

Que ódioooooo
Aí eu enlouqueço
Surto
Quase choro
e pronto, depois de um bilhão de ligações vou pagar mais caro pq achei uma alma caridosa que vai trazer o gás pra mim...
Ai, ai... agora estou mais calma

Basta o gás chegar para eu fazer o bolo, tomar o café e depois um banho de banheira ultra mega, blaster, master, relaxante - pq sem gás nem o banho ia rolar.

Ass. Gata Louca

Um comentário:

Rober disse...

Medo desse bolo e desse café....

qual o sabor do bolo?