domingo, junho 22, 2008

Um caco humano

Uma longa sumida e uma longa semana...
A Maitê completou 4 meses congestionada e aí o resto da história vcs já imaginam, né!
Noites mal dormidas, dias que passam voando em meio a inalações, salsep nasal, cotonetes... e ahh! As fraldas é claro!

Junte a isso, dias frios e frios. Acordando a cada duas horas e levando mais uma hora pra fazer a Maitê dormir... de madrugada! Caros senhores.
Casa fria, comida fria e pé gelado.
Olá, muito prazer, meu nome é caco humano!

Rotina EASY da Encantadora de bebês? É of corse my horse que foi pras cucuias!
E hj que a Maitê está um pouco melhor da gripe, fui voltar a rotina de bebê dormindo no berço e não no colo e advinhem caros colegas!
Foi o show.
Não sei como ela não ficou rouca.
Como essa menina berrou.
Primeiro fui eu tentar, depois marido e por último eu e meu peitón.

Cansei, tô cansada e sei que ainda vou me cansar... fazer o que né?! Nem só de sorrisinhos e carinha fowfa se faz um bebê!

Boa semana para você, para mim... e principalmente para a minha maricotinha doentinha e temperamental, rs.

8 comentários:

doce isabelle disse...

Com dodói, nem encantadora de bebês!!...Tadinha...espero que ela melhore logo!
Bjs

Aline e Júlia disse...

Afe ja cansei só de ler rafa!
força na peruca amiga! esse tempo não vai melhorar tão cedo então desejamos melhora a maite e meias de lã pra esquenatr os tes pés!
é quem disse que vida de mãe é facil?

boa sorte !

bjão

Casamento feliz disse...

Boa sorte essa semana moça

Beijokas

fer senra disse...

ai amiga
ninguem merece nenem dodoi
melhoras pra gatinha
e da noticias logo viu
bjkao
Fer

Mrs. Mom disse...

Vixe sei exatamente o q passou, as minhas morriam de xorar so de xegar perto do berco, parecia ki tava enfiando pregos nelas viu, dai do nada comecaram a dormir la, ki lindas... tb ensaiaram de acordar algumas vezes na noite p mamar ms graca a Deus passou tb... ki venham os 5 meses!

Mãe Polenta disse...

Espero que esteja bem agora...
apesar do clima não colaborar tb...

:* em vcs tres!

Mrs. Mom disse...

Ta sumida menina!!

Giovana disse...

O Lucca também está numa fase que é uó!
Acorda gritando, está com gases, e bem irritado.
É amiga, nem tudo são flores, e de jeito, vc. tem razão, o EASY vai pra cucuia.
Mas isso vai melhorar com certeza. Muitos carinhos pra Maricotinha e pra você.
Beijos, fiquem com Deus!