quarta-feira, março 05, 2008

Isadora

Depois de muito blá, blá, blá, sobre o quarto da Isadora, tirei umas fotinhos para mostrar como ficou.

Valeu a pena toda a minha briga, começando pela cama que veio errada, depois o acabamento dos móveis que ficou péssimo, seguido pela cortina que não veio conforme a medida tirada e terminando no erro da cor da "lindinha" das meninas superpoderosas, que é azul e veio verde. Mas entre mortos e feridos salvaram-se todos e a principal interessada (depois de mim, é claro - me realizei com esse quartinho, hohohoh.) a Isadora adorou!

A Isa passa boa parte do tempo brincando no seu quartinho, seja assistindo filme, desenhando na mesinha ou cozinhando na sua casinha, realmente esse é o seu cantinho de refúgio, principalmente quando baixa a "aborrecente" e decide que não é mais a minha amiga... ela corre pro quarto e fica lá, até se acalmar e vir puxar assunto, rs.

Falando em Isadora, ela está super adaptada a irmã, que agora (thanks God) deixou de ser a sua boneca, rs. A Isa é super carinhosa e no fundo sente-se carente e tbm não gosta muito de dividir a minha atenção e a do Orlei com as visitas, nem com os avós... tá fogo, as vezes não diz "oi e nem tchau".

Na escola ela está indo bem, apesar de reclamar muito dos amigos e amigas (não sei se contei, mas ela mudou de escola), ela parece estar se adaptando bem. Ontem foi seu primeiro dia de natação, acho que eu estava mais empolgada do que ela, tbm foi a primeira festinha de niver de uma coleguinha da turma e hoje é seu primeiro dia de balé!!! Acho que toda mãe de menina se realiza na filha, assim foi com a minha mãe e acho que assim será com as minhas meninas tbm, rs.

Bom, chega de tanto falar e vamos as fotos. As primeiras são do quarto antes, depois um momento coruja da mamãe aqui com a carinha mais fofa da minha maricota e então o quartinho da madame hoje.

No próximo post, fotos do quarto da Maitê e notícias da primeira consulta com a pediatra!

Beijos


9 comentários:

disse...

Tem que se sentir realizada mesmo amiga, o quarto da Isadora ficou MUITO LINDO!!! Parabéns pelo bom gosto e empenho, ela deve estar adorando mesmo, deve passar bons momentos nele!!
Bjão em todas!

disse...

Ah, e as fotos ficaram lindas Rafa, a 2ª é a minha preferida, arrasou!!
Bjos

Mamãe Lú disse...

Amei o quarto da Isadora! Muito bom gosto e qq criança iria adorar, né??
Beijosss

Rober disse...

quando eu crescer, quero ganhar um quarto igual a Isadora, mas claro que não quero de meninas superpoderosas, eu quero de... deixa eu pensar.....
Supernatural, fantasmas, criaturas... que emoção..

lindo o quarto, me senti no programa do GUGU agora...
parabéns...

Anônimo disse...

GURIAAAAA!!!!! FICOU MTO MTO LINDOOOO!!! parabéns, bom gosto, meigo, doce, de princesa!!!!!
qto tu cobra a hora???? kkkkkkk, qdo fizer o novo da Lele daqui uns anos te chamo ta??????
bjos e bom findi!!!
ameiiii tb a foto da maricota, como ela é lindaaaaa!!!!!
bjs de novo!

Anônimo disse...

Nossa amiga que lindoooo, eu amei meeesmo!
Parabéns pelo capricho!
A Isa uma modelo, heim, que lindona!
Beijooo e feliz dia das mulheres para as mulheres da casa!

Anônimo disse...

Tudo muito lindo Rafa, valeu a pena a espera, viu...e a Isadora tá uma boneca, ai que inveja branca do cabelo dela, a Gabi tem uma penugem rs, fora que com a mania de enrolar o cabelo pra dormir, fica cheio de nó e eu tenho que cortar toda hora, enfim..parabéns pelo bom gosto...Bjsss

Chris e Gabi

Lis disse...

Rafa esta td muito lindo, muito bom gosto.
Beijosssssssss

Casamento feliz disse...

Ficou fofo o quarto dela

Beijao , quero conhecer a Maite

KD FOTOS DELA ?

BIJAO