quarta-feira, março 05, 2008

Túnel do Tempo

Esse final de gravidez foi muito corrido pra mim, como vocês sabem, mesmo parando de trabalhar quase um mês antes, ainda tinha muito por fazer... era o quarto das meninas, as cortinas, a pintura do ático e colocação do carpete foram algumas das coisinhas que tomaram o meu tempo.

Outra coisa bacana que também tomou um pouquinho do meu tempo foram as fotos que fiz da barriga, lembram?! Pois é, eu tinha ficado de colocar aqui as fotinhos e só agora consegui um tempinho para tirar a foto da foto para postar.



Apesar de ser um investimento alto, valeu a pena, eu gostei do resultado, pra falar a verdade acho que fiquei melhor nessa gravidez do que a gravidez da Isadora... Acho que sou tipo vinho (hohohoh), com o passar do tempo venho me cuidando mais, até porque com a idade, a beleza que era natural vai precisando de uns retoques, (poucos é claro, rs).

Na verdade acho que me preparei bem mais nessa gravidez, digo isso em todos os sentidos... Procurei cuidar de mim, além de cuidar da pele, do cabelo, das roupas, também me preparei psicologicamente para ser uma mãe melhor e acho que com o passar dos anos eu tbm fui me tornando mais paciente e generosa. A Maitê já tem o previlégio de uma mãe mais "pronta", porém tbm sei que fui a melhor mãe que pude pra Isadora... talvez todo o primeiro filho seja uma cobaia nas mãos das mães de primeira viagem, não é?!

Abaixo fotinhos da barriga da Isadora... Digam se não melhorei com o passar dos anos? rs.


No próximo post, volto com as fotos do quartos das maricotas. Me aguardem!

Beijos

Rafa

10 comentários:

Beta Bernardo disse...

Vc ficou linda nas 2 barrigas!!!
Amei as fotos!!
Igual vinho!!! srrsrsrsrs
Bjks

Anônimo disse...

Rafa ficaram lindas as fotos...nossa muito bonitas.
quanto a beleza que isso amiga, o tempo so nos melhora mesmo! quanto a mae de primogenitos ah esses sofrem pq td com eles é novidade e nós geralmente somos a afobação em pessoa, mas com o segundo ja estamos descoladas na maternidade.
mas seremos boas maes sempre né.

super bjus e nos mande fotos das maricotinhsa tá!

** Luiza, Maitê e Paola ** disse...

Rafa


Ai eu queria ter tirado fotos assim da Mai... tava numa loucura que acabei sem conseguir, uma penaaa, vou ter que explicar isso mais tarde!

Um beijo nas lindas e as fotos estão demais de lindas!

Se cuidem!!

Giovana disse...

As fotos estão super lindas, e você estava uma grávida linda, nas duas barrigas.
Parabéns, fiquem com Deus!

Anônimo disse...

que lindas as fotosssss!!! Tua tava lindona hein???? que barrigão!!!!
concordo com tudo que você escreveu!!!!
estou louca pra ver o outro post!!!!
bjos e um cherinho nas maricotas!!!

Anônimo disse...

As duas vc ficou lindam viu mocinha.
Bjssssss
Lis

Rober disse...

Realmente, uma metamorfose ao estilo madônica....

hehehehe
beijos.

Anônimo disse...

Ai amiga, linda linda..que família bonita tb!!!
Com certeza esta cada dia mais bonita, mas vc sempre foi só q agora ta mais!!neh?
beijinhoss

Casamento feliz disse...

Vc tem razão , vc esta mais bonita agora . Amei as fotos , arrasou !

Beijao

Anônimo disse...

Nosssa, vc ficou uma gravida muuuuuuito linda, adorei as fotos..
Quando eu emprenhar vou me cuidar muuuuito pra ficar faxion "quinem" tú!
Bjokas nas meninas!!!