segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Alienada


Aqui estou eu, com 37 semanas de gestação, com uma filha de 3 anos e meio grudada no meu braço assistindo Charlie e Lola... Notícias do carnaval?! Não sei... Sobre as novelas? Tbm não... BBB? Qué isso? Jornal então?! Sem comentários...

Poucas novidades nessa fase... a não ser as minhas encomendas... dá pra contar nos dedos as coisas que vieram certas e não valeria a pena eu listar tudo o que vou devolver e mandar refazer... espero que dê tempo de receber de volta as coisas antes da Maitê nascer.


Falando nisso, agora chegando na reta final, gostaria de poder adiar o nascimento... estranho né?! Enquanto a maioria das mães não vêem a hora do parto chegar, eu gostaria é de voltar ao início... estou com um medinho de ter um bb em casa de novo... Acho que nove meses não foram suficientes para eu me preparar psicologicamente, dá pra desisitir ou quem sabe dar um pause?! hohohohoho... Dá pra voltar a minha vida de criança?

Essa semana eu volto a trabalhar, não estou 100% mas acho que consigo aguentar mais uns dias... minha mão não está amortecida e meus pés já não estão tãooo inchados... o problema é ficar sentada e caminhar, mas vamos tentar né?!

Na gravidez da Isadora eu trabalhei até um dia antes do parto, andava de bota, estava bem e fazia questão de dirigir... já dessa vez estou arriando um mês antes do parto, talvez seja o calor, ou a idade?! Sem forças eu deixo essa pergunta sem resposta, assim como o pc... vou voltar a me esticar na minha cama, amiga e companheira dos últimos dias.

Beijos

6 comentários:

Anônimo disse...

AMIGA, DESCANSA MESMO, SE CUIDA PQ O PÓS PARTO É "BRABO"NEH?RSSS
VC VEM VINDO ÓTIMA, ACHO VC TAO DISPOSTA E TAO PRODUTIVA, SEMPRE ESTA ANIMADA E FAZENDO ALGO, ISSO É SAUDEEE, GRAÇAS A DEUS AMIGA!
A MINHA LISTINHA TE AJUDOU EM ALGUMA COISA?
BEIJOOO EM VC NA ISA E NA BARRIGUINHA(CARINHOSAMENTE, POIS SEI Q DE BARRIGUINHA NAO É NADA)..HEHEHE
QQ COISA TO AQUI!!

disse...

Bom, acho que tem muitos agravantes nessa situação, além da idade (ôh maldade, rsrsrs) agora vc tem uma criança de 3 anos pra se preocupar além da baby né? Com certeza isso deve contribuir para seu cansaço! Olha só, como vamos nos informar da chegada da pequena Maitê?! Se quiser ajuda é só falar viu?!
Bjão e bom fim de semana pra vocês!!

Anônimo disse...

oi Miga!!! Como passou o findi??? ta tudo bem??? espero que sim...fica firme, flor, você veio super bem ate aqui...segundo minha amiga Pati (mãe da Lu e da Mai) a segunda gravidez não e facil...mas ta quase la!!! aproveita bem o barrigão e volta com noticias logo , hein???
bjs e OTIMA semana!!!!!
camila
ps: e eu que so ia desejar uma boa semana...não consigo passar aqui e não deixar um textinho, hihihihi!!!

Casamento feliz disse...

Falta pouco , aguenta firme

Beijos

Anônimo disse...

A segunda gravidez deve ser mais complicada mesmo. Afinal, vc tem a filhota pra dar atenção. Eu tô doida pra ver a carinha da Giovanna, mesmo ainda faltando um monte de coisa pra resolver. Mas é até bom ter essas coisinhas pendentes pra ocupar nossa cabeça, né? Pelo menos eu acho. Sou muito ansiosa...hehe.

Beijão pra vcs.

Anônimo disse...

Rafa! Amiga! Descanse, durma, tá tudo bem querida! é muuuuuito bom ter um bebê em casa! Estou com saudades e rezando por vcs! beijos no coração