terça-feira, fevereiro 12, 2008

Queridas Amigas!

Olá, como estão?

Eu estou bem, já completei 38 semanas de gestação e estou tirando essa semaninha de férias em casa... só repousando.

Na semana passada fui "trabalhar" para recolher as minhas coisinhas, limpar o pc e repassar o que faltava para quem vai me substituir nesse período. Ainda bem que tenho esses dias para tirar, pois estava me sentindo deslocada, afinal já entrei no mundo das fraldas novamente, rs.

Desde a semana passada muitas mudanças aconteceram aqui em casa... foi instalação de cortinas, carpete, cano que furou, visitas, tirar o pó... muitas coisas a fazer, para receber a nova maricotinha. Estava esperando tudo estar prontinho para vir aqui e colocar as fotinhos, mas percebi que se for esperar tudo ficar realmente "pronto", abandono esse cantinho, rs. Então resolvi dar o ar da graça e depois colocar as fotos...

Agenda da semana:

  • Quarta - Diarista + separar roupinhas da Maitê que faltam lavar + Arrumar a minha malinha!
  • Quinta - Ecografia + passar no mercado (agora que estou em casa, a cada dia falta alguma coisa)
  • Sexta - Consulta com a minha médica e definição de quando será o parto.
  • Sábado e Domingo - Nada programado, ô delicia!

Isadora:

  • Começou na escola nova... Reclama dos amigos, mas segundo a professora tem se adaptado bem! Hoje ela disse que precisa conversar com o vovô para arrumar os amigos dela... rs. Coisa de filha única que logo, logo, aprenderá a dividir a atenção e brinquedos.
  • Está muito grudada em mim nesse final de gravidez.
  • Está também muito birrenta, apareceu com a mania de rosnar, bater o pé e bater a porta quando quer alguma coisa... esse período é difícil, pois precisamos educar, mas ao mesmo tempo sabemos que isso tem muito a ver com as mudanças da casa, da escola e a chegada da Maitê, então tenho pisado em ovos e minha paciência vem sendo testada (diga-se de passagem com sucesso), todos os dias. Procuro seguir aquela frase: "Hay que endurecer-se pero sin perder la ternura jamas!"

9 comentários:

CAMILA E HELENA disse...

obaaaa primeira a comentar, rsrsrs!!
Ai Rafa, fico feliz de você estar bem e em casa...agora tudo vai dar certo e logo logo a Mai estara ai para encher esta casa de amorrrr, (que ja tem de sobra, ne????)
bjinhos e boa semana (tô acompanhando tua agenda...hihihi espero as fotinhos!!!)
camila
ps: ai miga...paciência com a Maricotinha...esta fase não deve ser facil...

** Luiza e Maitê ** disse...

Oi querida!!

Agora falta pouco!!! Que delícia, que espera maravilhosa!Roupinhas de nenê bem piquitito são tão lindas*.
Essa Mai vai ficar linda, estou louca para ver essa princesinha linda, bem vina Maitê!
Beijos aguardando a chegada da Mai..

Pati, Lú e xará Mai

Anônimo disse...

Rafa! QUE SAUDADE!!! Como vão as coisas? tá descansando? beijo na barriga! volta logo! saudades! Fer

blog da Rê disse...

Aff mulher, ainda bem que deu notícias, já tava preocupada!!! Graças a Deus tudo está indo bem e agora é só esperar né?! Imagino como deve ser difícil pra Isadora ver toda essa movimentação e com certeza ela vai reagir de alguma forma a isso tudo né? Tô doida pra ver as fotos, demora não hein?!
Bjos, te adoro!!!

Roberta disse...

Tá pertinho heim, Rafa!!!
Boa hora pra você!!! Mas vou passando por aqui pra saber noticias antes do dia 18!!!
Tô louca pra ver a carinha da Maitê!!! (Esqueci como vc escreve!! srsrs - Sorry se estiver errado, tá?)
Bjks

wanessatorrezan disse...

muito legal seu blog. logo vc vai estar c seu bebe nos braços e eu kero noticias.bjos

Aline e Júlia disse...

Rafa.. afe ta ai heim, e não da pra dar um pause mesmo tera que encarrar a chegada da nova maricota!
mas que bom que esta em casa organizando as coisas! e paciencia com a maricota n1 mesmo ela esta testando e estrando td isso, mas logo ela volta ao normal né...dificil é saber administrar paciencia estando gravida, ms td dara certo.

super bj e bom findi, assim que tiver a data do parto nos avise!

Fernanda disse...

oi lindona
q legal q pode ficar em casa nesse finalzinho
assim vc "descansa" e curte a casa antes do furacao Maite..kkk
sei como é essa fase dos 3 anos..a Ju ta exatamente assim....affffff
o pobrema é a minha paciencia q nao ta durando...affff...me ensina essa sua tecnica??
kkkk
bjk

Naty e Mady disse...

Espero que estejam descansando meeesmo!!
Mande notícias do nascimento da pequena!Beijoos