quarta-feira, novembro 07, 2007

Vendo o tempo passar com cara de Monalisa?!

.

Ok, ok... até alguns dias atrás eu tava me fingindo de calma.
Mas agora estou ansiosa (ou a julgar pela foto acima seria louca?), pq o tempo tá passando e nada se resolve!
.
Deixa eu explicar, faz um pouco mais de um ano que me mudei, saí de um apartamento e estou em um sobrado e tem muitas coisas por fazer... a mais importante é o telhado que está com vazamento. Não posso usar o ático, pq não posso pintar as paredes e colocar o carpete enquanto não resolvermos isso.

Até então nem estava com pressa, a casa é tão grande que não me fazia falta o ático, mas a familia cresceu e preciso terminar isso antes da Maitê chegar... imagina a sujeira que vai ser, quando tiver que lixar as paredes e pintar?! Até umas semanas atrás eu estava tranquilia pq temos tempo para fazer isso, só que eu não tenho só isso pra fazer, fiquei empacada nessa história e outras coisas foram acumulando, tenho o quarto da Isadora para mandar fazer, o enxoval da Maitê para encomendar (mas o que encomendar, eu ainda não sei), tenho que comprar roupinhas, não tenho uma fralda tamanho P ou RN em casa... Affe... Acho que vou explodir, rs.

Quero resolver tudo na hora e os dias vão passando e nada acontece, até porque eu não estou em casa para receber as pessoas para executarem o serviço ou para fazer os orçamentos... Me sinto amarrada vendo o tempo passar :(

Por outro lado estou muito feliz de ter tudo isso pra pensar, pra resolver, pq já conhecem aquela expressão "mente vazia, oficina..." e assim eu paro de implicar com as pessoas e deixo minhas neuroses em um cantinho, pq não tenho mais tempo para elas, rs. Ai que bom meu Deus!!!

Acho que vou fazer uma listinha de tudo o que eu tenho para fazer, pq falando assim parece muito, mas quem sabe quando eu anotar tudo o que eu preciso comprar e mandar fazer eu não consiga me organizar com o tempo e dinheiro?!

Inté

Rafa

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou assim, vou enrolando e só resolvo as coisas qdo coloco no papel e anoto todos os detalhes que tenho que fazer, parece que fica mais fácil! Vai dar tudo certo, vc vai ver!!
Bjos

Anônimo disse...

Oi Rafa, vim visitar teu cantinho...sou do MAD, e tb fico meio atrapalhada qdo tenho mtas coisas para fazer...mas vvo fazendo listas, tenho sempre umas 1000 listas em andamento...hihihi vai dar tdo certo!! Queria ver fotos da gatinha e da barriga!!!!

bjos
camila e helena

Anônimo disse...

Os hormonios de gravida começam a apontar ahahahahaha é assim mesmo quando estamos gravidas e tanta coisa pra ver e mudarcomo vc bem sabe pois ja tem uma! mas dara td certo viu como vc mesma disse tera tempo para se ocupar ! e até maite nascer td estará pronto!
o negocio é definir prioridades né poronde começa e depois pra onde vai! e fotos da gravida kd?

obrigada pelas dica do blog, é bom sabera opinião de quem ja passou quando nos achamos no final do tunel vem umna mae e diz é assim mesmo mas resolve conforta né!

um bjão pra vcs

Lu Brasil disse...

Mana, da aqui a mãe, kakaka.
O que é ático?
Olha so, cade tu no msn?