segunda-feira, novembro 05, 2007

Depois das bruxas...



Sobrevivi a semana das bruxas... tá nem acredito nisso, mas devido aos fatos tenho que dar a mão a palmatória... a semana foi esquisita, nada de ruim, mas foi estranha, rs.

Pra começar fui acometida por um baita desanimo, não tinha vontade de nada. Ao decorrer da semana, mais uma vez não consegui resolver nada que estava pendente:

  1. a chegada da nova mesa,
  2. falar com o marceneiro,
  3. com o vidraceiro,
  4. pintor e
  5. com o construtor para ver o telhado... Por falar em telhado, desde que resolvemos colocar um ponto final no vasamento do telhado o mundo desabou em Curitiba, essa semana que passou, teve tanta chuva e tantos temporais que foi de assustar. Vamos ver se esta semana as coisas melhoram por aqui.

Para completar a semana, na quarta-feira, resolvi ir em um jogo de futebol com o maridex... até aí tudo normal, mas o pior da história não foi o jogo em si, foi um cachorro quente que acabou comigo! Ao chegar em casa e deitar no meu ninho fofinho e quentinho, eis que surge uma baita dor de barriga, corro pro banheiro e nada (seriam cólicas? gases?). Volto pra cama e nada tá bom, corro pro banheiro e mais dor, uma dor que chegou a dar enjôo e então, vomito todo o cachorro quente - écaaaa - sem forças peço pro marido (santo!) terminar de limpar a sujeira que eu comecei e volto pra cama ... mais uns 10 min... dor de novo... e aí vcs já imaginam que passei uma boa parte da noite reinando como uma rainha.

No dia seguinte, advinha? Não podia faltar pra ficar em casa, como boa brasileira, um dia antes do feriado eu tinha dentista (já tinha cancelado umas quatro vezes), a tarde tinha reunião com cliente, tbm precisava ajudar o povo daqui que está indo para uma feira em SP e no final da tarde tinha reunião na escola da Isadora. Vim acabada, um farrapo de Rafaela, mas cumpri todas a minhas obrigações! É lógico que o mundo caiu a tarde, choveu, ventou, cairam árvores, acabou a luz... mas tudo foi resolvido.

Nada que um feriado não ajude a se recuperar (jogar tranca na casa da sogra, deixar a Isadora dormir na mãe e na sogra pra poder acordar só meio-dia, cineminha com a prima, dvd e milho verde cozido - Hummm).

Não posso dizer que comecei a semana animadona, ainda mais pq tenho tudo aquilo pra resolver, mas agora é outra semana e um recomeço é sempre como uma luz no fim do túnel. Boa Semana!

Ps. A Isadora teve festa de halloween na escola, foi de bruxinha... ô coisinha mais fofa da mamãe, tava uma graça, com a roupa que a Dinda emprestou ;)

Nenhum comentário: