sexta-feira, novembro 16, 2007

Soltem as algemas!

O mundo está em recesso... só eu é que estou na ativa. Até você Rubia me abandonou?!
Tá não sou só eu, tem o pessoal que trabalha no comércio e banco.

Pois é, mas eu não trabalho no comércio e nem em banco!!!

O telefone não toca, o dia se arrasta...
Hoje é um daqueles dias em que você (quando está de recesso) pode aproveitar para ir ao banco, mercado, manicure, ir em cartório, enfim, fazer tudo o que vc tem pra fazer durante a semana em horário comercial e não pode!

Ou vc pode optar por assistir o último capítulo do Vale a pena ver de novo! Tudo menos estar aqui... ouvindo o prédio gemer, a borboleta voar, a mosquinha bocejar... Affe!!!

Bem pra não dizer que sou mal-humorada ou rabugenta, segue uma piadinha para aqueles que estão vivos:

Estavam na china um brasileiro, um americano e um argentino. Estavam bebendo na praça. Só que na China isso é proibido e eles foram pegos em flagrante. Presos, foram mandados ao Mandarim pra receberem sua sentença.

O Mandarim deu uma bronca enorme e disse que cada um ia receber 20 chicotadas como punição. Só que estavam em transição entre o ano do cão e o do rato, então cada prisioneiro tinha direito à um pedido:

- Vc americano. Seu país é racista, capitalista e eu odeio vcs, mas promessa é promessa! qual o seu desejo, desde q seja não escapar da punição?

- Quero que amarrem 1 travesseiro nas minhas costas!

- Que assim seja!E tome as chicotadas com o travesseiro nas costas. Lá pela décima chicotada o travesseiro cedeu e o americano levou 10 chicotadas.

- Sua vez argentino! Seu povo é muito arrogante e trapaceiro. Odeio vocês, mas promessa é promessa!! Qual o seu desejo?

- Que amarrem 2 travesseiros nas minhas costas!E assim foi. Lá pela décima quinta chicotada os travesseiros cederam e o argentino tomou 5 das 20 chicotadas. Mas ficou feliz pq passou a perna no americano!

Foi a vez do brasileiro.
- Ora, ora, você é brasileiro... povo simpático, bom de futebol, humilde... como eu gosto do seu povo vc terá 2 pedidos!!

- bem, eu queria levar 100 chicotadas...

- Espantoso!! Ainda por cima é corajoso!! Seu pedido será realizado!! Qual é o próximo?

- Amarra o argentino nas minhas costas!!

Ps. Nada contra os argentinos, tá?!

Nenhum comentário: