quarta-feira, outubro 10, 2007

Você parece com quem?

Várias pessoas já me disseram que pareço com a Cameron Diaz e eu sempre digo que sou uma versão compacta dela, ahahahahaha.
Na verdade, acho que o que é parecido é o bocão. Repararam?



Então, fica aí um post mais animadinho, até porque o feriadão está chegando e pra mim o feriado começa amanhã - Ebaaaa!
Vou viajar e na volta coloco as fotinhos pra vocês. Que Deus nos abençoe nessa viagem, Amém!
E o que dizer do horário de verão??? Eu adoro o horário de verão, adoro chegar com sol em casa, tenho certeza que esse verão será inesquecível, porque será, hein Maitê? rs.

Até a volta e um ótimo feriado pra todo mundo, beijos, beijos!

2 comentários:

Aline e Julia disse...

nda bom feriado pra vcs... porque aproveitar eu sei que vao né!

adorei este site ja vu operdero resto da manha testando as minhas ahahahahahah o trabalho que espere. caracas te achei muito parecida com a cameron, ficou show! eu tb adoro o horario de verão mas acordar cedo que é a briga maior com meu eu interior afe acordar cedo não é pra mim !

bjão

Naty disse...

Nossa amiga parece mesmo!!! Que legal viu!!Linda linda!!
]E ai como esta a barriguinha e a primogenita? Já esta acostumada com a ideia de uma irmazinha?
Espero que tenham tido um bom feriado e que tenham uma linda e abençoada semaninha!! Beijoooos