domingo, outubro 14, 2007

Aventuras no Rio de Janeiro

Olá,

Depois de um super feriado, cá estou eu para contar como foi a nossa aventura no Rio de Janeiro. Foram quatro noites, mas apenas dois dias de visitas, poderia escrever um pocket book, sobre como conhecer o Rio em dois dias, rs.

Brincadeirinha, o Rio é impossível de conhecer em tão pouco tempo, foi uma viagem com gosto de quero mais, são tantos lugares, tantas histórias e parece que sempre faltará tempo de conhecer tudo. A maioria dos passeios usamos o metrô e o ônibus como meio de transporte, além de ser mais barato, conheci um pouco mais da cidade e me senti integrada ao resto da população. Falando nisso, existe bairro com casas no Rio? Só vi apartamentos... rs.

Fer, dou a mão a palmatória, eu realmente adorei, valeu toda a correria e todo o investimento feito nesse passeio, tenho apenas coisas boas pra falar e vontade de voltar, obrigada pelas dicas ;)

Eu poderia escrever muito sobre o passeio, mas hoje quero deixar essas imagens para o meu amor, que está no Rio e deixou três meninas chorosas aqui em Curitiba de saudades... Fica aí um pouquinho da alegria de estarmos juntos nesse feriado, foi inesquecível e você foi o melhor guia túristico Curitibano que poderiamos ter no Rio. Obrigada e tenha uma ótima semana. Te amamos. Te esperamos!

Rafaela, Isadora e Maitê


4 comentários:

Mamãe Lú disse...

Rafa, amei as fotos!
Pena que vc não avisou antes da viagem, poderíamos ter nos conhecido, pois não viajei!
Snif snif!
Beijoss

Anônimo disse...

Fotos lindas!!! Que feriado gotoooosooo, precisava de uns dias assim, mas agora sei que vai demorar um pouquinho, a minha esperança é conseguir viajar no Ano Novo pelo ao menos para a casa dos meus pais, tudo vai depender da mais nova amada da casa q está por vir... Beijooo nas 3 bem gostoso

Anônimo disse...

Oi Rafa
Adorei as fotos !! Acho que foi a primeira vez q vim aqui, pois não me lembrava da sua fisionomia, nem da sua gatinha. Oi eu tô ficando doida...ando tão esquecida !! De qualquer forma, prazer em conhece-la !!! Uma familia muito bonita. Nem imaginava que vc fosse loira...rsrsrs
bjs

Beta Bernardo disse...

Que legal seu passeio pela minha cidade!!!
Você conheceu 3 lugares imprescindíveis, Pão de Açucar, Corcovado e Jardim Botânico. Sem falar no Palácio do Catete e no Forte de Copa!!
Que bom que as impressões foram positivas.
A família tá linda!!!
Bjks