terça-feira, setembro 25, 2007

Em busca do tema perdido!



Bem, já estou de 18 para 19 semanas de gravidez... isso quer dizer mais ou menos que estou no quarto mês de gestação, ou seja, além do tempo estar passando rápido e minha barriga crescendo na mesma proporção, o prazo de entrega da Maitê, dado pela dona cegonha está chegando cada vez mais perto.

E como já não sou mãe de primeira viagem, sei que essa mania de deixar tudo para o final é ultra desgastante, por isso quero resolver algumas coisinhas sobre a decoração do quarto e enxoval... O mais legal é que tenho dois quartos para pensar, o primeiro é da Maricota-Isadora e o segundo é o da Mariquinha-Maitê.

O da Isadora tenho que escolher a disposição e design dos móveis pra mandar fazer, acho que vou acabar fazendo branco, sei lá... Já brinquei com a planta e coloquei a cama e armário, para todos os lados do quarto, rs. Está divertido, enquanto ainda não orcei o preço, rs.

A Maitê, vai herdar os móveis de bebê do quarto da Isadora, preciso apenas de uma poltrona de amamentação (vou aposentar aquela cama-sofá, que pouco me serviu) e trocar o tema do enxoval... O da Isadora foi tudo de Hello-Kitty, agora pra Maitê tá difícil escolher... até pq o tema vai em quadrinhos da parede, abajur, protetor de berço bordado e lembrancinhas, então tem que ser alguma coisa com poucos detalhes... e aí é que está a dúvida cruel (Ai meu Deus, que dúvida chata, rs.). Pensei em fazer o tema da Sininho, é aquela do Peter Pan... mas acho que ela tem muitos detalhes e talvez na parte bordada não vá ficar bem... aí pensei naquelas bonequinhas que estão sempre de lado e de chapéu, tampando metade do rosto, sabe qual é?!

Enfim, o que tem tomado conta da minha pobre cabecinha platinada... sim retoquei as mexas do meu cabelo e pra alívio da nação, nenhum produtinho tocou a raiz do meu cabelo, por isso refiz as mexas. Então tá né! Voltando, estou agora em uma fase mais animadinha (sou a própria mulher lua, cheia de fases!) e pretendo ocupar a minha pobre cabecinha com lacinhos, bonequinhas e quartinhos para as minhas duas princesas.
Até a próxima!


3 comentários:

Roberta disse...

Ando sumidaaa... mto trabalho e saindo do vendaval!!
Mas as coisas estão se acertando e voltando à normalidade!! O perdão pelo lance da TPM está quase no 100%... marido é osso duro!!!rsrsrs
Tô voltando à minha vida normal de ler e escrever blog...srsrs
Bjks pra vc e meninas!

Naty disse...

É dificil mesmo tudo que vem a ser para meninas, as coisas enchem de detalhes, já para meninos é tudo mais básico neh? Bom amiga, tudo pra deixar bonito eu gosto desde que seja bem clean... tenho certeza que vc vai deixar tudo muito lindo, ta bem na foto heim?!!Eu não retoquei minhas mechas louras na gravidez, minha médica me proibiu até disso, assim que a Mady nascer vou sair para o salão rsss... Linda um beijooo nas princesas e pra vc, ta na metade da gravidez agora é correr atrás dos preparativos mesmo neh? Eu ainda tenho taaanta coisa pra arrumar!!

Carla Adriana e Vitória disse...

Amada, qualquer uma que você escolher vai ficar show! Acho a sininho muito fofa e as bonquinhas não ficam pra trás. Ajudei em alguma coisa? Claro que não né??? rs