quarta-feira, julho 04, 2007

Novidades


Então agora já posso contar as novidades... Vamos lá!

1. Estou grávida!

  • De seis semanas e três dias.
    ...
  • Baby deve nascer, segundo as estimativas, 24.02.08
    ...
  • Tive um sangramento na segunda-feira, fiz uma US de emergência e o baby passa bem, eu tbm sinto poucas cólicas mas nada que não seja administrável.
    ...
  • Estou tomando hormônio para segurar a gravidez, isso já aconteceu na gravidez da minha mais velha (hohoho, tão estranho, pequena Isa ficou mais velha da noite pro dia).
    ...
  • Estou de atestado médico por uma semana, mas como no meu trabalho passo o dia todo sentada e não faço esforço, estou indo trabalhar.
    ...
  • Contei para os chefes, foi mais fácil do que eu pensava. Não doeu! rs. E estou bem mais aliviada.
    ...
  • Isadora até agora não se empolgou com a história de um irmão(ã), temos nove meses pra convencê-la de que será muito legal, rs.
    ...
  • Estou comendo feito uma louca, o meu estômago de pedreiro resolveu se aproveitar da situação e todos os dias no café da manhã poderia comer como uma americana, ovos, bacon e tudo o que tenho direito, rs. Como competir com a Angélica?! rs.

No mais é isso, agora estou tentando entrar num ritmo Low Profile, porque o baby já mostrou que quer cuidados especiais e nada de continuar saracoteando por aí.

2. Mudando de saco pra mala

Vocês sabiam que fiz uma cirurgia no nariz? Pra corrigir um desvio de sépto?! Pois bem fiz, fiquei com a cara roxa e o resultado??? Nariz levemente torto!!! Então terei que fazer um retoque, but... precisava esperar desinchar e agora que o otorrino liberou, não poderei fazer!!! Só no ano que vem! Acreditam nisso???

Vocês podem me achar louca por querer fazer uma cirurgia de retoque a essa altura do campeonato, porém, na gravidez da minha mais velha (ai estou adorando isso, hihihi) eu tive que arrancar o dente do juízo, usei anestesia especial e tudo mais, por isso achei que dessa vez poderia fazer. Estou frustrada!!! E com o nariz torto e que a partir de agora vai voltar a ficar igual a uma batata...

Poxa, queria que esse filhote já conhecesse a mãe de nariz lindo, rs.
Mas não vai dar...
Acho que não está tão ruim (será?) vou ter que aguentar.
Quem mandou inventar moda?? Né!

Bem notícias atualizadas e até mais!

8 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Rafaela!!
Estou muito feliz mesmo!!!
Vc escreveu sobre a cirurgia no nariz, eu me lembrei q qdo engravidei do Biel ainda não tinha acabado de pagar a cirurgia q tinha feito p/ reduzir as mamas...hihihihi.
Bjo e, se Deus quiser, até o final do ano eu quero plantar mais uma mudinha...hehehe

Anônimo disse...

Ai Rafa, agora sim, posso falar: PARABÉNS PELA GRAVIDEZ!!!!! Vê se fica quieta aí e cuida desse baby, com certeza está ganhando mais uma riqueza de Deus!
Menina, ainda não arrumei NADA, dia 15 é meu niver, tô pensando em comemorar, é tanta coisa na minha cabeça que fico sem saber por onde começar! Mas hoje eu e marido vamos sentar pra conversar dos aspectos práticos, eheheh.
Beijos e tô muito feliz por ti!!!!

www.bebelima.zip.net

Anônimo disse...

Eu ja sabiaaaaaaaa
Mana, a entupida não sou eu, kakakak, é a Luciana TOP COMENTARISTA, o texto é dela.
Até pq EU JÁ DEI O FIOFÓ.
Quando tô gravida toda hora eu corto o rabo do macaco mana.
Huhauahuaa
Bjs

Anônimo disse...

Amiga.. desculpe a demora pra responder seu comment la no "humirde brog", estive fora uns dias e ca estou pra agradecer pelo cometário e te dar os PARABÉNS pelo filho(a) mais novo(a).
Muita saúde, alegria, felicidade e amor pra familia que esta crescendo.
Virei mais vezes pra ver a quantas vcs andam viu !
Bjokas mil

KK Camilla disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeee mais umaaa gravidinha!!!
isso pega é??
que bom amiga!
é tão bom ter outras gravidinhas por perto!!
Isso explica o post anterior, né??
dos nervos em fúria!!!
bjo bjo e parabéns!!!

Se conseguir convencer a Isadora, me conta a mágica que eu tenho que convencer o Theo.. hehe

Anônimo disse...

Ooopaaa. Parabens pela gravidez! \o/. Muita saude pra vcs e que esse bebezinho venha para acrescentar muitas mutias muitas alegrias na familia. E segura as pontas com o nariz torto viu? O baby agora é mais importante! rs bjs

Anônimo disse...

Oi! como vai? e o bebê?? hj fecho 7 semanas e os enjoos estão me matando. Fiz minha primeira eco e meu super bebê está com 8 milimetros
Esta semana contei pro meu chefe tb...a reação dele foi hilária. ele ficou tão feliz que quase tive que lembrar que ele não era o pai. kakakakaka. Foi bem fácil, não esperava esta atitude dele.
bjs

www.confabulandoideais.weblogger.com.br

KK Camilla disse...

amiga..como vc conta um novis dessa e some??
queremos novis!!

bjo bjo