segunda-feira, julho 02, 2007

Uma noite de fúria...

Posso chutar longe esse computador, com mais essa merda de internet dessa porcaria da Net?!

Como é possível repousar (depois conto essa história com mais detalhes) com essa porcaria que não funciona?! Você passa o dia todo pagando pra não usar e a noite quando resolve usar essa !#$%& não funcionaaaa!!!

Como ficar calma e descansar quando você só quer poder usar algumas horas das 24h que eu pago...

Bom marido já reiniciou o computador, já leu esse arquivo feito no Word, já tirou um sarro e... eu já descontei um pouco da minha raiva nele e agora posso continuar. Alguém sabe me dizer como eu consigo ver o endereço das páginas de quem deixa recadinhos aqui?! Não consigo achar isso... que droga, rs.

Como deu pra perceber, estou sem nenhuma paciência e não consigo fazer nada do que eu me proponho. Pelo menos vou tentar copiar isso aqui lá pro blogger e deixar pra mandar e-mails e visitinhas em outros blogs amanhã.

Obrigada pelo carinho e paciência e até mais!

Ps. É claro que na hora de copiar e colar a conexão não funciona!!! Elementar meu caro, porque facilitar quando se pode complicar não é?!
Ps.2 (Sem conseguir usar o Ctrl+Alt para colocar o dois pequeninho e muito puta da vida com esse computador burro!). Consegui descobrir como ver os endereços dos meus comentários, rs.

Ass. Rafaela Emputecida da Silva.

3 comentários:

Renata disse...

Tá com desconto, pode se enfurecer a vontade que tem justificativa, sabe como é,rsrsrs... Se cuida e descansa bastante, e pode deixar que amanhã acaba meu mistério, eheheh!
Beijos

KK Never Land disse...

ahhh não tem coisa que me estressa mais que conexão lenta... "computador" burro e blogger com defeito..
ainda mais as altas horas da noite!
ta perdoada e vc pelo jeito faz que nem eu: desconta no marido!! hahaha
bjo bjo

Marcinha disse...

ah, os computadores nos salvam na maioria das vezes, mas nos deixando loucos um pouqinho mais, ontem escrevi um mail enorme e simplesmente no nada ele reiniciou. Fiquei puta tb. Sorte pra nós! rs bjs