sexta-feira, julho 09, 2010

Era para ser o fim...

Então, era para ser o fim
Eu não ia postar mais nada
Queria viver uma fase do tipo refúgio
Igual ao "Comer, rezar, amar"
Tudo bem que sem as grandes viagens
Nada de Itália
Mas não tem problema, eu não preciso ir para Itália para continuar comendo feito uma porca :S
Nada de Índia para meditar
Eu rezo toda noite o Santo Anjo com as maricotas - já é alguma coisa... não é?
Nada de Indonésia
Mas pra que ir até lá arranjar um namorado brasileiro? Sou uma mulher prática, moderna e contemporânea, fico com o meu marido que já tá aqui pagando o meu cartão de crédito. Tá bom, não tá?

Mas me sinto péssima em não responder aos comentários de vocês
Vocês me tiraram do monastério
Acabaram com as minhas medidatações em um mundo sem blog
Estão felizes?
Voltei para dizer que tá tudo bem!
Não surtei - digo não surtei totalmente
Não entrei em depressão...
Não morri em meio aos produtos de limpeza - nessa vida de dona de casa...

Como eu digo para a minha pima Fabeana
Bowm, bowm, não tá, mas tá bowm, tá bown...

6 comentários:

Zú Leide disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
voltas-te!!!
hehehe..tava com saudds dos teus textos!

to lendo livro comer, rezar e amar..
esta mulher é meio complicadinha, mas tudo bem sabe escrever..
eu fiquei ate com agua na boca das comidas que ela descreve na Italia, mas a experiencia da India confesso que não teria muito saco não!

bem vinda amiga!

Rober disse...

Yeah! É um mundo sem voltas esse do blog. Ou você fica ou você fica... \o/
Você não precisa fazer altas viagens para que eu morra de rir com as suas histórias criativas.

Simone disse...

Vivaaaaaaaaaaaa!!!
Foi a surpresa mais grata do dia!!!
Eu já tinha deixado um comentário aqui pra vc, que adoro seu blog, que me faz morrer de rir e ver que sou normal, que também sinto as mesmas coisas. Coisas essas, que vc com sua maneira incrível de narrar faz parecerem menos enfadonhas...
enfim... adorei ver vc de volta e os nossos dias mais felizes.
beijo de boas vindas!

fernanda disse...

q bom q voltou....
ja sabia q ia voltar (mais demorou mais q eu esperava)
hehehe

Simplesmente Lú !!! disse...

uhullll, minha companheira de papel crepom no cabelo voltou!!!
SUPER AMAMOS sua volta, nao adianta gata blog é um vicio, pior de tudo nao é ilicito!
Bjokas

Zú Leide disse...

Raffa cade vc?

se manifesta amiga!