sexta-feira, maio 14, 2010

São tantas emoções

São tantas emoções
Que não tive forças nos dedinhos para escrever antes
Dor de tanto jogar Guitar Hero. Abafa o caso. Super viciada.

Essa semana teve cineminha com a prima Fabeeeeana
Gerry
Gerry!!! Genteim!
Fomos ver o Gerry!
Mimata!
Testosterona pura explodindo sobre meos olhinhos :))


Teve niver de casamento
Nove anos!
Meodeows, como o tempo passou rápido!
Ok, às vezes parece que demorou pra passar, rs.

Só nessa semana já conversamos
Saímos para jantar, namoramos e por fim... brigamos!
Tudo em um semana!
É um casamento com fortes emoções, ahuhauaha

Ele é tão irritante
Que às vezes me pergunto porque foi que eu casei com ele!
As vezes também penso que ele deve pensar o mesmo de mim.
Eu não acordo de bom humor
Mas depois que pego no tranco sou uma pessoa bacaninha
Se é que vocês me entendem...

Ninguém é perfeito
E é por isso que nos suportamos, nos amamos...
Acho que esses são os ingredientes desses nove anos
E tenho quase certeza que o Gerry nesse filme se inspirou no meu marido
Nada romântico, às vezes grosso, irritante, mas tão charmoso...
Que é impossível não sentir vontade de bater nele e depois enchê-lo de beijinhos
Ai Gerry, ai marido Oscaaaar...

Falando em Gerry
Vamos deixar esse post mais leaaaando?
Bora lá beachas


Gerry Matador

Gerry jogador

Gerry é a lei

Gerry por trás

Gerry embaixo

Gerry por trás e fazendo cara de macho! Mimaaaaata!

É isso beachas!
Espero que tenham aproveitado comigo o Gerry
Daqui vos fala essa Barbie de pijama e rímel
Pronta para encarar o almoço!

Bjuuuus

8 comentários:

Re disse...

Rafa, tb fui ver esse filme esse final de semana, mi mata amiga..de morrer...com maridao do meu lado, nao resisti e soltei: meu deus, como esse cara eh gostoso...hahaha. Bjs e bom final de semana

Rober disse...

Que super declaração ao marido Oscar hein?! Gostei do post!

Bjoks
(quero ver esse filmeeenho)

Aline disse...

Oi Barbie, estou louca para ver esse filme... vou tentar vê-lo essa semana.
Deixei selinho para vc no meu blog.
Bom finde!

Zuleide Felisberto disse...

adorei as fotos, me remeteu de novo a sala de cinema.

bárbaro!

se bem que sua partener é tb mui bela!!
mas não se compara a bela especie do Jerry!

bjuus boa semana!!

Fabiola Poffo disse...

Esqueci rs...Parabéns pelos 9 anos de casório!!

Fabiola Poffo disse...

Menina do céu,to babando aqui rs...Adorei as fotenhas!!!

Bjos.

mamãe camila disse...

nossa ele é um DEUS mesmoooo
tb quero ver este filme!!
tb fiz aniver de casamento, 8 anos! Parabens para nós!

bjsssssssss

Zuleide Felisberto disse...

Rafa dá uma passadinha no meu blog, e dá lá sua opinião, minha amiga, no comparativo de fotos que fiz.........................bj