segunda-feira, abril 19, 2010

Problemas

Problemas com as postagens...

A cada tentativa de arrumar, pior fica...
Já perdi uns dois posts antigos
Então por hoje chega!

Só pra essa postagem não ficar em branco
Deixa eu perguntar uma coisa:
Vocês não acreditam em tudo o que escrevo, acreditam?
Acreditam que o nome do Marido Oscar é Oscar?

As vezes acho que tem gente que acredita...
Eu sei que as pessoas tentam me levar a sério
Nem eu me levo
...
A idéia do blog é olhar as diversas situações
Através de uma lente de aumento diferente e porque não dizer anormal
A idéia é descontrair
É colocar pra fora aquelas idéias mais piradas
Então menines, relaxem e... façam aquilo que mais gostam :)

Até a próxima
Vou arrumar as fotchenhas da despensa nova pra mostrar como ficou leanda!
Bjus

3 comentários:

Anônimo disse...

rafaaa me desculpeeeeeee eu adoro seu blog ;p . me add no msn? kamila-curvo@hotmail.com

Vivian disse...

como assim? vc nao fala a verade?!! vixi, sempre acreditei em ti !!!
bj

Zuleide Felisberto disse...

eu não creiooo que alguem possa pensar que o nome seu marido é oscar..eu pelo menos achu que não!!
marido oscar , é uma expressão, certo? ou não?

KKKKKKKKKKKKKKK