quinta-feira, abril 08, 2010

A caixinha de sapato

Hoje é o dia em que me transformo
Não, não viro dagqueen
Nem lobisomem, se é que aqueles do filme lua nova, muito me apetecem...

Pausa para eu pensar no lobinho...
Lobinho Cris (lembrou?)

Então voltando ao assunto
Vocês sabem que eu me perco mesmo
Consigo ser mais perdida que meos poucos neurônios oxigenados

Olham eu me desvirtuando
Então, quinta-feira é o dia em que eu surto.
Abandono as maricotas e maridón
É aquele dia em que mando todo mondo calar a boca
Falo potaquepariew várias vezes na frente das pobres maricotas
Mando o marido ir tomatecru
É o dia de quintas em casa do Discovery H&H

Tudo começa com o programa Meu primeiro lar
Mimato com aquelas americanas chatas reclamando para os maridos que não querem morar naquelas big casas
Eu penso em como sou boa para o meu marido, hohoho

Depois vem Minha Casa, Meu Estilo
Que sempre odeio as cores que ele usa nas paredes...
Coladinho vem o Design Divino com a Candice
Que eu amoooo, minha ídala suprema, com idéias que me fazem acreditar que o mondo todo é leando!
E por fim o “Cada coisa em seu lugar” com a Nice “bocão” maravilhosa – adowro aquela negona! Hummm.
Esse programa apresenta idéias incríveis de organização e de como decorar com pouco dinheiro – na maioria das vezes não vou com a cara do decorador, mas não perco um programa.

Depois de toda essa programação eu volto ao normal
Leanda, gordinha e loira!
Mas até isso terminar, o furacão passou, já briguei com todo mundo
E quando volto ao normal, estranho a cara feia do povo
Gente estranha nom?

Well, só falei bobeira néam?
Você deve estar pensando: potamerda, eu venho aqui e essa polaca não fala nada com nada! Loka!
Ok... concordo com você, mas faz o maiófrio da paróquia nessa terra que pensa ser européia...
Já estou no segundo copo de vinho
Maricotas dormindo
Marido Oscar viajando
Acredita que ele esqueceu do quintas em casa e me ligou bem na hora da Nice? Mandei ele fazer outro interurbano daqui uns 20 min... até agora nada dele ligar, então resolvi escrevinhar para você, caro leitor.

E a história da caixinha de sapato, você me pergunta.
Só pra não parecer que tudo não passou de um papo de uma mãe, do lar, sem marido e bêbada, vou deixar as fotinhos da caminha caixa de sapato que comprei pra Maitê no ano passado e nunca tive oportunidade de postar

Sim caros leitores, depois do salto carpado de cabeça da Maitex na chóm
Aposentamos o berço e compramos uma mini cama.
Fomos até a Tok&Stok, pertchenho de casa e compramos a caixinha de sapato:

Antes com o berço

Depois com a caixinha de sapato, mini cama

Maridón carregou como Paraíba vendedor de redes – no cabeçón
Fiquei com dó, mas meu corpitcho só guentou carregar o colchón
Nada mais me lembro

Ou melhor, lembro sim, a Maitê adorow a caminha e hoje é uma quase persona super independente que deita e levanta sozinha, faz xixi fora da caminha – acho digno!

Porém, pra quem nunca comprou nessa loja e pensa que é super chique, eu te conto, a qualidade desse móvel é parecida com o que eu poderia ter comprado na Casas Bahia, com preço de loja de qualidade, ou seja, design bacana, super propaganda mas a caixinha de sapato da maricota não é nem de mdf... é de um aglomerado safadinho, não vale o que cobram.

Pronto falei!

Porém a cama é uma gracinha, não acham? Não encontraria nada parecido na Casas Bahia... muito menos com um mini colchão e um mini lençol. Será que começo a achar que tudo valeu a pena?

7 comentários:

Verônica Cobas disse...

Oi, Rafaela

Confesso que me diverti muito com o seu post. Gosto do seu estilo nonsense de texto, até porque a vida precisa definitivamente de momentos nonsense. E embora, tanto quanto você, assista ao Discovery H&H, muitas vezes acho tudo aquilo delirantemente americano. Ou será que isso é só um pleonasmo?
Enfim...não se acanhe. A Tok&Stok é assim mesmo. Bonitinha, mas ordinária. E antes que eu leve uma ação judicial por conta desse comentário ( parece que isso é moda agora), considerem todos uma pequena aleivosia sem nenhuma boa taça de vinho na cuca.

bjss

Ana Carla Benet disse...

Queridaaaaa, vc viu o que a Candice fez ontem ?????? Lindoooooo ... rsrsrsrs

Ai aqui em casa as quintas são minhas a partir das 21h ... e até q gosto do Tom Filicia, aquela assistente dele que é meio sequelada! rs

Bjo

Danny disse...

Guriaaaaaa, que frio é esse???? Tô congelando!!! E pior de tudo a rinite atacada porque os casacos estão todos cheirando guardado, ui.
Amei a caminha da Maitê, uma gracinha!
Bjs e bom findi!

Sika disse...

Oi Rafa estamos juntas, as quintas aqui em casa quem manda no controle da tv sou eu. Adooooro!!
Adorei a cama, é bom ver nossos pequenos crescendo né.
Bjs

Rober disse...

ahhh que legal... adorei seu post.. ahuahauhaha

guria, eu ainda nem acredito que estive lá, ver o show em dvd, naquela hora da introdução do show, com os teloes se mexendo [estou arrepiando tudo agora], eu arrepiei, os olhos cheios d'água, meu coração batendo forte, parecia que eu estava lá de novo... foi lindo!

disse...

Oi Rafa!
Também adoro a Niecy Nash, ela faz cada careta ÓTEMA! E a Candice, nossa, queria ela aqui na minha casa!! Ela é demais mesmo...
Fofinha a cama de Maitê...
Bjinhos

Zuleide Felisberto disse...

oie Raffa.......

ja te falei escreve p/ alguma coluna de jornal, revista...

amiga eu como jornalista, publicitária, não conseguiria escrever com todo este estilo!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk


mas como trabaio até tarde, nunca vi este programa, pq chego em ksa e vou "banhar" "comer" e mimi...

mas uma hora eu vejo!!

bjuus