segunda-feira, maio 11, 2009

Depois do dia das mães...

Tudo parece voltar ao normal...
Affe que correria essa semana que passou, duas filhas na escola é d+
Mas tem suas vantagens!
Dois presentes da escola!

Pela primeira vez ganho algo fowfo e útil
Pra vcs terem uma idéia já ganhei até um caderno de receitas, sem receitas!!!
Affe! Lembro que fiquei indignada...

Mas agora, ganhei duas almofadas customizadas pelas maricotas.
Uma graça!!! Vou usar e abusar no apê novo!


Off Topic


Está sem fazer nada?
Quer rir um pouquinho?
Acessa esses sites e crie seu personagem no Simpsons ou faça montagem com as suas fotos.
Divirtam-se e boa semana!!!



Orlei versão Simpsons

Eu de Simpsons - só faltou o salto alto, rs.

Montagens engraçadas!

Eu sei...

Essa foto com o Jack ficou medonha, mas deixa eu aí com ele só mais um pouquinho, ahahahah

9 comentários:

Beta Bernardo disse...

A da mulher gato ficou perfeitaaa!! srsrsrs
A do Lost é só você virar um pouquinho que ficará também!
Feliz Dia das Mães!!
Bjks, Beta

Ruby Fernandes disse...

hahahah, adorei as montagens! mas, o que mais adorei mesmo foram as almofadas! Que fofura. Bjokas querida.

Lu Brasil disse...

Lindas almofadas mana!
Menina, eu fiz uma montagem dessa com giane, kakak, a gente sooonha

Liane Giesel disse...

Aodrei as almofadas, bem original e muito útil.
Adorei as monatgens... risos

Beijos

mamãe camila disse...

que legal as almofadas!!! Adorei!!
Correria com duas né? eu agora que to vendo...ano que vêm serão duas apresentações na escola...e dois presentes!!!
bjs flores!!

Ruby Fernandes disse...

Oie Rafa, a moringa é mesmo uma graça né? Foi carinho sim (120,00), mas eu queria porque queria sabe? Mas vale um gosto que dinheiro no bolso hahahah. Bjokas querida.

Rosangela disse...

Querida vim agradecer a visita no meu blog ja te linkei,eu usei tinta esmalte a base de agua,da uma lixada de leve e manda bala riss beijocas , adorei seu blog.

Aline Amthor disse...

Ahhh... eu também adoro o Face in Hole!
No natal eu coloquei meu rosto de mamãe-Noela e do meu marido de Papai-Noel, coloquei uma mensagem e enviei para meus amigos, fez o maior sucesso!
Dá vontade de ir colocando nossas fotos no site inteiro, né?!
Bjssss

Laély disse...

Rafaela:
Adorei as fotos e vou salvar os links para mostrá-los aos meus filhos, que tenho certeza, irão gostar também!