domingo, março 01, 2009

Selinhos

Então...
Meio atrasada como sempre
Abaixo estão os selinhos que recebi de grandes amigas da net:

Esse aqui recebi do Blog by Beta e da Lu http://simplesmente-lu.blogspot.com/

A regra desse selinho é listar 7 coisas que eu amo e repassá-lo para 7 pessoas. Então, lá vai:


Eu Amo :

  • Minha familia
  • Meus passarinhos
  • Batatinha (frita, assada, cozida...)
  • Vinho e água
  • Silêncio
  • Leitura
  • Lost

Passo a bola pra :


E esse outro ganhei da minha amiga de mais de quatro anos, lá do outro lado do país a Lu Brasil...


Não é para os blogs ácidos, azedos, de pessoas irritantes e irritadas…
É um “prêmio dado aos blogs que demonstram grande atitude ou pelos quais você tem gratidão”.
As regras deste prêmio são:
1. Colocar a logo em seu blog ou post;
2. Escolher no mínimo dez blogs que demonstram grande atitude ou pelos quais você tem gratidão;
3. Certificar-se de que publicou os links de seus nomeados em seu post;
4. Informá-los de que receberam este prêmio, comentando em seus blogs;
5. Partilhar o carinho, publicando os links deste post e da pessoa de quem você recebeu o prêmio.
E os meus limões são:

Blog da Fer
Meu Divã
Montanhas Mineiras - Renata
Mrs Mom
Mãe Polenta
Mães na Rede
Naty
Sonho Realizado - Nanda
COME INTO MY WORLD

Meninas Adowrei e espero que tenham gostado também!!!

Bjos e tô indo fazer almoço, pq daqui a pouco é a festa de um aninho da Maitê - fuiiiii

8 comentários:

Rober disse...

Oi? Recebi um selo? \o/
Mas o que devo fazer agora?
Além de, claro, te agradecer imensamento por esse selo, fiquei bem feliz, confesso que meu coração quase parou ao ler "Come into my world" na sua lista....
adowrei....

bjoks

Beta Bernardo disse...

Esse selinho é bem bonitinho... eu gostei!!!
E sobre o bêlo... cortei de veneta, acho que TPM. Preciso mesmo fazer um post sobre,,, nem quase tenho foto, tamanha falta de costume! ssrrs.
As fotos do Carnaval já postei...
Bjks

Fabiola Poffo disse...

Rafa,adorei o slide da Maitê,parece que foi ontem que estive aqui e vc foi ter a baby linda!Parabéns pelo primeiro ano da princesinha!
A foto da família ficou lindas,vcs são lindos demais!!Vai ficar se achando agora né rs?
E me conta como foi a festinha depois...
Sobre o selinho,obrigada amore,dorei!
Bjks!
PS:Cortou a cabeleira de novo?

mamãe camila disse...

oi amiga!!! Obrigada pelo selinho, amei!!! Guria linda a foto da família no outro post hein???? Show!!
estou louca pra saber do aniver da Meitê linda!!!
bjssssss

Anônimo disse...

Rafa, obrigada pela lembrança. A anta aqui não consegue colocar os selos no blog, mas agradeço...rs. A foto de vcs tá um arraso. Tô doida pra saber da festa.
Parabéns pra Maricotinha mais nova, mta saúde pra ela!
Bjão.

Bárbara disse...

Que lindo é seu blog !!!

Parabens pelos selinhos !

Bjos
Bárbara, Lu e Be

Anônimo disse...

Ai negah antes tarde do que nunca né!
Bjokas!

Dri disse...

Adorei o selinho...beijokassss