terça-feira, janeiro 27, 2009

Aniversário - Que dúvida!!!

Maitê ensaiando o parabéns

Eu já falei que a maioria dos meus problemas sou eu quem crio...
Isso é fato firme... ou seria papo firme?
Ahh... deixa pra lá

O negócio é que sempre tenho alguma coisa pra me preocupar
Ainda bem, pq se eu não tiver eu crio!!!
... e minhas criações sempre apontam para meus vizinhos ou meu marido... hohoho

Agora a história é o aniversário da Maitê
Barbaridade guris e gurias
Que caro!!!
Não quero fazer não...

Aí vem todo aquele dilema e culpa de mãe
Mas eu fiz pra Isa...
Sim eu fiz, mas poxa...
Naquela época meus peitos ainda estavam apontando para o centro-norte
Eu não precisava de silicones
Eu tinha um apartamento todo fofinho
Tudo novinho, não precisava trocar a cortina da sala rasgada
Não tinha uma casa com ambientes vazios e que fazem écoooooo
Eu não tinha um quintal com grama precisando trocar
Não precisava fazer uma churrasqueira nos fundos
E nem comprar luminárias...

Ahh era outra vida...

Agora segundo filho é tudo mais light
Pra não dizer, meio nas coxas
Vai no embalo...
Começa herdando o berço
Depois vem as roupas
E no fim sempre fico com um sentimento de culpa

E agora esse aniversário
Que quero, mas não quero fazer
Ahh muito caro... muito caro
Fui atrás de salões menores e mais simples
Mas se é pra fazer uma coisa mais ou menos, prefiro não fazer
Mas pra fazer do jeito que eu quero – que nem é assim uma mega produção... é uó de caro!

Então hoje parei de sofrer
Conversei com a minha mãe e ela me deu o pontapé bem no meio do bundão, do jeito que eu precisava para me decidir...
Vou me apertar, minhas cortinas rasgadas vão esperar, meu silicone vai esperar, a grama vai esperar, a churrasqueira e a luminária tbm...
Vou fazer o niver de um aninho de Maitê e seja o que Deus quiser!!!
Agora miacabooooo!!!

Rafa

5 comentários:

Nanda disse...

hahaha...mãe sabe de tudo, né? eu vou fazer festa pra Gi tb...tive que convencer o meu marido (ou subornar...hehe) e seja o que Deus quiser! Ela tá linda demais!!!!
bjão.

Re disse...

Haha, sou a caçula de 3 meninos e eu tb sempre herdei tudo de todos, até aquelas calças com joelho de couro horriveis..fique tranquila, não fiquei traumatizada por causa disso. Agora qto a festinha da Maite, nao rola um bolinho com brigadeiros pros pais, tios e avós? Te garanto que ela vai curtir do mesmo jeito. Bjs, Re

Mãe Polenta disse...

heheheh

que crise!
hahahhaa

eu não sofro com esse problema!
No primeiro filho eu nao podia fazer nada e agora nao faço por que nao fiz no primeiro
:)

blog da Rê disse...

Que liiiindeza de menina!!!!
Já que fez pra uma TEM QUE FAZER pra outra, ahahahah!!! Como diz a Re, nem que seja bolo e brigadeiro, só não deixa passar em branco! Maaas podendo, sabe como é, faz mais caprichado!!
Bjos querida

Aline e Júlia disse...

Ta surtada heim mulher, as meninas lindas a maite no nucleo da novela só vc heim!
eu tb estou gostando da novela, acho uma fofur a mneina novinha dnçar afe! Júlia imita huahuaauhau! e isso ai se fez festinha pra uma a outra tb merece! deixa a cortina esperando e faça a festa! um bjao