domingo, julho 06, 2008

E foi dada a largadaaaa...

Agora sim, o ano vai começar pra mim!
Confesso que preferia começar em agosto, mas antes agora do que nunca.
Sim, caro leitor, eu estava praticamente desempregada, sem expectativas de retornar, ainda mais fazendo o que eu fazia antes...
Mas resolvi não me conformar e dei a volta por cima.

E vejam o que eu consegui?!
O meu emprego, só que agora de meio período!
Isso era tudo o que eu sempre quis!!!

Vou poder ficar de manhã com as minhas filhotas
Levá-las ao médico, dentista...
Fazer mercado e até fazer a unha!
A Isadora não precisará sair cedo para ir pra escola nos dias frios.
E a Maitê não ficará sem o mamá o dia todo.
Não é tudo de bom? Hein? Hein?

Agora começa também o drama da alimentação da Maitê
Apesar de ficar com a minha mãe só na parte da tarde, ela vai precisar do leitinho... e como eu não estava contando com o meu retorno já, não fiz estoque de leite e quando fui tentar tirar, quem disse que eu tenho?!
Não tenho.
Mal a Maitê consegue mamar o que tem, quem dirá fazer qualquer estoque.

Falei com a pediatra e tenho que dar o complemento para a Maitê, além da fruta e suco.
Tudo parece fácil, se não fosse por um detalhe – a Maitê não está acostumada a mamadeira, testei os bicos e ainda não sei qual usar.
Hoje levei uma hora para fazer a Maitê tomar 50ml de suco de laranja.
Enfim, não será fácil... mas estou confiante (como diriam nossos jogadores de futebol), o time treinou bastante, o professor orientou e estamos preparados pra ganhar essa partida!!!

Fiquem com as fotinhos da festa junina da Isadora. Boa Semana.



8 comentários:

Anônimo disse...

Ai apesar da falta de leite tu conseguiu o emprego que eu sempre pedi a Deus, meio perido.
Mas eu sei que vai dar tudo certo e o retorno sera "tudibom".
Bjokas nas meninas tudulinda

Anônimo disse...

Parabéns pelo emprego!!! Trabalhar meio período é mesmo bom demais. Tô na torcida pra que a Maitê aceite bem as novas comidinhas. Giovanna tb vai passar por essas novidades daqui a pouco pq tb tenho que voltar ao batente! Apesar de ela já conhecer outro tipo de leite (tive que dar complemento pq ela é mto comilona), ela não aceita sempre e tem vezes que até vomita qdo não é o meu leite...é uma luta! Vamos ver como será com os suquinhos!

Bjão.

mamãe camila disse...

que legal meio perído Rafa!!!!!!! Bah tudo de bom mesmo!!! parabéns!! Linda a Isa na festa junina.
bjs e boa semana

doce isabelle disse...

Que caipirinha mais lindaaa!!!!...Nossa, que bom trabalho de meio período!...Parabéns!...
Você já tentou a mamadeira mam, o bico tem o formato do peito, a Isabelle se deu muito bem com ela. Quanto ao suquinho, mesmo que ela tome pouco, continue oferecendo sempre até ela se acostumar.
Bjs

Anônimo disse...

ÓTIMO! GREAT!
Maravilhoso!

Emprego meio período é muito bom!

Sobre o leite... uma pena..
:/

Mas aqui e a febre? tudo ok agora?

:*

Anônimo disse...

Ah!! adoro as caipirinhas de festa junina e ela estava linda!!

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Olá, parabéns pelo emprego...com relação ao bico, no livro da Tracy, ela diz que tem que se escolher o bico mais parecido com o bico da mãe. Espero que tudo corra bem
Bjos

Beta Bernardo disse...

Suas maricotas estão lindassss!!!
Que bom que o emprego veio do jeito que vc queria. acho q toda mulher-mãe sonha com isso!!! Pq a correria é louca!!!
Vc já tirou a sorte grande... nós chegaremos lá! ;)
Bjks