sexta-feira, abril 25, 2008

Transformação

Pronto!!!

Transformação realizada.

Depois de levar a Maitê tomar as vacinas de "dois meses" fui para o salão resolver o problema da peruca, antes que eu perdesse di vez meus cabelos, seja pq iriam derreter à próxima chapinha ou de medo que eles derretessem... affe!

A sugestão do meu hair stylist: Chanel repicado.
O meu pedido: Você pode fazer um chanel na altura do ombro e o repicado pode começar na altura do queixo, pois preciso prendê-lo".

Olhamm sóam como foi e como ficou:



Comecei fazendo as unhas. Notem que estou com as minhas companheiras: Mami e Maitê
Retoque das mechas e mami muito paciente aguardando...
Depois de cauterizar o cabelo, uma última olhada no cabelón antes da tesourada!
Momento em que o meu querido hair stylist inventou uma franja.
Prontinho, cabelo pintando, cauterizado e cortado!

Se eu gostei? Não né!
Quem disse que eu queria uma franja?!
E porque estou rindo?
Rindo pra não chorar...

Agora o mantra do dia: "cabelo cresce, a franja cresce, a franja vai crescer!"

14 comentários:

Beta Bernardo disse...

Tá bom que seu cabelo tava grandão!!! Mas ficou mto boa sua transformação!!!! Ficou chic e atual o seu corte... seu barbeiro estilistico é um arrasooo!!! srsrssrs
Obrigada pelo incentivo no scrap... que bom que gostou!!
Bjks

Anônimo disse...

AAAAA EU AMEI VIU!?
ACHEI SUPER MODERNO LINDO LINDO, O CORTE E O RETOQUE, EU APROVEI!RSSS
BEIJINHOS
BOM FIM DE SEMANA
OBS: RSRSRS MUITO ENGRAÇADO VER A SUA MAMI COM A MAITE LÁ NO FUNDINHO RSRS

Anônimo disse...

EU ADOOREIIIIII alem de ficar na foto 10 a cara da Cameron dias, portanto rafaela cameron dias ta arrasando, ameiiiii!
super bjus bom final de semana e a franja ta com tudoooooooooooooo!

mamãe camila disse...

ah amiga, ficou lindooooooo!!! Mas tenho que comentar que na última foto eu tô vendo a CAMERON DIAZ, né??? chiquérrima neste salão...
Mas amiga, eu tb acho que é f*** franja com bebê...amamentar, trocar, afe, vai ter que encher de tic-tac da Isa ou uma faixa, kkkkkkk!!! Mas que ficou um arraso ficou!!!!!
bjsssssssssssss
ps: mto show as fotossssss!!!
bjs e bom fds!!

** Luiza, Maitê e Paola ** disse...

Linda.. to invejada dessa franginha!! Ate me apeteci em cortar tb!!!
Mae merece amiga e ainda mais mae de Maites, rsrsr

beijos e bom final de semana pra vcs!!

Pati e meninas

Unknown disse...

Ficou com cara de executiva... cameron diaz fazendo um filme chique... eitaaaa

ficou bom sua fresca.. se vc falou que ficou feio para receber elogios, ok, jah recebeu varios!

entao eu vou detonar agora...
ficou com cara de executiva....
.... da tupperware! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Giovana disse...

Ah...eu adorei a transformação!
Você ficou linda, de verdade!!!
Adorei o mantra..hahaha..Mas, na minha opinião não precisa!
aiai...fiquei com vontade de cortar o cabelo..rs
beijossss:)

Mamãe Lú disse...

Achei que ficou lindão!!
Amei!
Deixa de bobeira!
Bjss

Anônimo disse...

Ah, mas ficou liiiinda. A franja deu um charme a mais =)

Beijão.

Anônimo disse...

Olha eu amei o seu hair, confesso que vou levar a sua foto pra meu "hair sytler" pra ele fazer igualzinho.. hahahaha pode me chamar de invejosa.. to nem aí ADOREI o seu corte e pra te deixar feliz vo fazer o mantra com vc!
Bjokas

Fabiola Poffo disse...

Rafa,eu adorei o corte e gostei da franja viu!
Mas o que eu gostei mesmo foi das mechas,eu quero muito fazer no meu cabelo,mas tbm preciso da minha mamis pra me ajudar rs...
Bjks!

Casamento feliz disse...

Eu gostei , ficou bonita sim , o ruim de franja é quando a escova acaba rs , mais vc se acostuma

Beijos
Vc já tem a senha do meu blog ? Me manda um email que eu te passo tá ?

Beijos

Mrs. Mom disse...

Olaaaa, nossa adorei seu cabelo, tem certeza ki naum eh natural?? :)
Os meus eu cortei aki em casa huhu imagina so como ta, sem chance de fotos, esconder eh a palavra, fora o corte ta de varias cores desde ki fikei gravida...boa semana!

Lu Brasil disse...

Mana, amei, pior o meu que ta quase homi, kaka