terça-feira, abril 22, 2008

Loirinha Bom Bril

Azar, Mal olhado
Olho gordo, Urucubaca
O castigo vem à cavalo

Sei lá...
Só sei que vou ter que tosar minhas madeixas
Depois do último post meu cabelo virou palha
Após algumas semanas resolvi voltar a utilizar minha querida chapinha
E qual foi o meu desespero? Meu cabelo derreteu, a franja ficou pixaim!!!

E não pense você, caro leitor, que a prancha é vagabundinha
É uma prancha de cerâmica com ions!!!
O problema é o meu cabelo...

E agora José?!

Vou ter que cortar o cabelo na marra!
Ahh Angélica, desculpa falar docê... Não joga praga nimim, não...
Eu não tenho babá, como é que vou passar uma tarde no salão pra fazer tudo o que eu preciso fazer na cabeleira?! Sim, pq do jeito que tá, preciso cortar, fazer uma cauterização e retocar as mechas... e isso vai levar uma tarde toda, affe!!!

E quando eu digo cortar, é cortar meeeeesmo!!!
Agora que o inevitável aconteceu
Que a água bateu na bunda
Vou ter que cortar

E o corte é o que menos importa nessa altura do campeonato
Só preciso que dê pra fazer um rabicó, caso contrário, Maitê arrancará tudo com aquelas mãozinhas brancas.

Acho que não vai dar pra ver o estrago do meu cabelo
Até porque cortei o pedaço em questão
Mas dá pra ver minha cara de tacho, depois de falar do cabelo dos outros, humpf!!!

5 comentários:

mamãe camila disse...

ai amiga, sério que estragou a franja??? Tu vai cortar curto?? Mas com certeza vai ficar legal de qqer jeito!!!
Ah Rafa li só agora o post anterior e dei mtaaaaaaaaaa risada!! Guria, tu é mto engraçada!!!
bjsssssss e saudadisssssssssss

Beta Bernardo disse...

Não dá pra ver mesmo!!!
Mas tô até com medo... será que a outra loira sentiu tu falando dela aqui?? Santo forte o dela!!! Tb tem q ser, né?? Com aquele cabelo e aquela pele!!! srsrsrs
Mas mesmo tosando tu vai ficar gatona!! Relax!!
Bjks e energias positivas!

Anônimo disse...

RAFAAA, OQUE É ISSO HEIM?
PUXA VIDA NAO DÁ PRA VER, POIS TUDO PARECE ESTAR LINDO, MAS SENDO ASSIM AGORA TENTA HIDRATAR, SEMPRE DEPOIS DO PARTO OS CABELOS FICAM BEM FRAQUINHOS NEH?!
PS: ANDEI SUMIDINHA PQ TAVA VIAJANDO..RSSSS
BEIJINHOS NAS 3, E VC TA DEVENDO FOTOS DAS MARICOTINHAS!!RSSS
BEIJOOOOOS

Unknown disse...

eu pagava pra ver seu cabelo derretido... sua franja pixaim.. kkkkkkk deve ter sido mto booomm.. kkkkkkk
desculpe rir, mas rir é o melhor remédio.. e agora josé? vai cortar estilo Juquinha? Igual de menininho e usar boné? ...... hauahuahauhaa
bjosss

Lu Brasil disse...

Eu quero ver as fota do cabelo ruim kaka
Corta que nem o meu, em minha homenági