segunda-feira, março 31, 2008

Selinho da Fer

E eu aqui nesse dia, mais pra baixo do que peito de india véia... pronta para escrever um post bem melancólico ou quem sabe adicionar um vídeo do you tube com a música: A via láctea - do Legião...

Me deparo com a mensagem da minha amiga de "Mães na Rede" - Fer Senra - com um selinho pra mim!!! Olha isso:

Nom é xique, benhê?!

Um sorriso brotou, afinal, não gosto mesmo de ficar colocando aqui minhas chatices e meu chororô... frutos de uma paranóia que acho que só passará a base de prozac ou muita terapia... ou quem sabe um porre de vinho?! kkk

Falando em porre, minha dieta acabou ou melhor a dieta continua o que passou foi a quarentena mas pra onde foi meu ânimo??? Acho que tudo isso pode ser a falta de café, do leite, da comida e de tudo que não tenho comido por causa das cólicas da Maitê.

Vcs não imaginam como ela chora a noite, as visitas vem e eu me viro nos trinta para ela não chorar d+... dou um sorriso sem graça e torço para tudo passar rapidinho... E vai passar, as cólicas devem terminar daqui há dois meses... força na peruca!!!

Beijos xôxos

Rafa

Ps. Adorei os comentários do post abaixo, realmente foi muito divertido fazer esse mini flashback da minha nada mole vida, rs. Aos poucos eu vou abrindo o jogo e contando coisas do tipo: O meu passado me condena... sabe como?!

7 comentários:

mamãe camila disse...

"bjs Xôxos??" ah miga, te anima...força na peruca hein?? Olha quem falando, não tô numa fase mto boa não...hihihihi
Mas te desejo uma boa, ótima semana, como diz a Lis "São fases..." Vamos lá. Humpf.
bjkas.

Rober disse...

e rafa.... espero que tenha entendido minhas histórias... kkkk fico feliz em saber que alguém as lê...
pra esclarecer entaum
São histórias reais, mas contadas de um jeito extrovertido, neam!
A mãe, como vc percebeu, não é a minha mãe neam, e acho que agora, vc já sabe o que quer dizer MCDL.. kkkk só eu mesmo, não sei de onde tiro essas coisas...
Muitas histórias ainda por vir... aguarde cenas dos próximos capítulos....

disse...

Rafa, cê num assistiu o fantástico de domingo passado não???? tinha um "método" pra fazer os babies pararem de chorar, faz aí um teste na Maitê, quem sabe?
E por acaso porre de vinho e prosac pode?? Ahahah, nem isso né amiga? Imagino que vc deve estar meio desanimada mesmo, tenta "algo" diferente, pra dar um estímulo, talvez funcione!
Bjão procês!

Anônimo disse...

Toma um porre de vinho que tudo passa.. rsrsrs
To torcendo pra que as colicas voem pelo espaço e seus animos voltem !
Bjokas

Fernanda disse...

fofa simplesmente aaaaaaaaadoro seu jeito de contar as peripecias de vcs
merecidissimo o selinho tá?
só tem q repassar pra mais 7 (hu tarefa dificil né?)
enfim
bjk

fer

Fabiola Poffo disse...

Rafa,eu já tinha dado o sparabéns né?se não dei me desculpe,ando muito desmemoriada,coisas de mãe de duas rs...Olha,morri de rir com teu outro post,e saiba que vi que temos muita coisa em comum,mas não acho que vc seja "comum" viu!!!
Amo Legião e minhas filhas tão indo pelo mesmo caminho rs,mas escutar a Via Lactea quando ta depre só deixa a gente mais pra baixo kkkkkk!
Espero que as cólicas da maricotinha tenham passado e se não,força amiga!Tu sabe que o tempo é o melhor remédio mesmo...
Bjos!

Anônimo disse...

Oh rafinha neuras e momentos desanimo todas temos, mas logo as cólicas passam, eu mesmo sem comer julia tb tinha colicas minha sorte que ela chorava de dia e a noite dormia! mas logo até isso seré uma lembrança boa ahahahahaha acredite ahahahaha!
bjus animadores pra vc viu!