quinta-feira, março 20, 2008

O último post dos 28... rumo a 29 primaveras!

Tán Tán Tánnnnnn
Tán Tán Tánnnnnn
(musiquinha do Senna)

Eliminei os 10 kg da gravidez!!!
Agora falta perder os 3kg de Bridget Jones (que ganhei na base de muita pizza e chocolate) e mais os 3 que restaram da gravidez da Isadora, a meta parece difícil, mas estou animada... tbm com essa dieta sem leite, café (tá! só um golinho por dia), sem áçucar, tomate, laranja, refrigerante, couve, brócolis, chocolate... eu tenho mais é que emagrecer mesmo, não é possível que esse sofrimento (ó coitada) não sirva de nada!

Ontem fui tomar banho e resolvi dar um look no popozão e que horror! Quando o Orlei entrou no quarto, entrei de costas no banheiro pra ele não ver o que eu tinha visto, que vergonha!!! Entrei no banheiro dicostas sorrindo pro marido, que não entendeu nada, mas como ele já me conhece, não achou tão estranho, ainda mais vindo de mim, hohohoho... Antes achar que sou louca do que ver essa minha bunda mole, kkkk.

Só me resta começar a malhar, afinal tá tudo mole: perna mole, bunda mole, barriga mole... mas pra isso preciso esperar afinal, são sei lá quantas camadas de pele e gordura que foram recém costuradas, neam.

A Maitê está fofinha, com 3960kg e 54cm... uma gracinha... mama bastante e as cólicas já estão um pouco mais light, agora dou banho a noite e flagass baby de 8/8h. Recuperamos um pouco da nossa sanidade noturna, ufa!

A Isa está contente na escola nova, chega em casa cansada e dorme logo... Já chegou a marca de 1m e 16kg. Adora a irmã e gosta de mostrá-la para os amiguinhos. Hoje cedo ela disse: Ahh a minha irmãzinha é tão pequenininha, ela é muito especial...

Especial são minhas duas filhotas e a minha familia que estão sempre comigo, até nos momentos em que surto e choro... agora não tenho mais a desculpa da gravidez para o choro, então choro pq choro, seja de emoção ou de raiva... Os hormônios ainda estão procurando o caminho de volta, aquele tal ponto de equilíbrio.

Bem é isso, agora vou encomendar o meu bolo de niver e ver se alguém quer vir aqui em casa no domingo de páscoa comer um bolinho comigo... Alguém quer vir?

Beijos

Rafa

9 comentários:

Rober disse...

será seu níver... bem que eu queria comer um bolo aí na sua casa neam! Mas que você tivesse feito... hhehehhee

Bem, meus pais resolveram passar a Páscoa aqui comigo e com minha irmã, senão eu daria uma de penetra e com certeza estaria aí comendo seu bolo de aniversário "light" pois sei que você está se controlando no regime para perder seus kg de Isadora etc.. hauhauahua

bjooossss

Anônimo disse...

Rafa, meus parabéns!!! Que seu dia seja especial e vc esteja cercada de pessoas especiais. Beijão.

Edivânia disse...

Rafa, Feliz niver! Muita saúde, paz, amor e alegrias.
Beijos

Casamento feliz disse...

Oi moça

Parabéns , tudo de bom para vc

Beijosss

Beta Bernardo disse...

Ebaaaaaa... bolo!!! E de chocolate!!! Eu queroooo!!!!
Feliz aniversário!!!
Saude pra vc e familia toda!! Muita união e paz no seu lar. E din din no bolso pra ban]car com folga a criançada! Tudo de bom!
Bjks e parabens pelos quilos perdidos! ;)

Lu Brasil disse...

Feliz Niver
Mas como assim tu nao estas na minha galeria da fama? Num tem orkut ou nao me add?
Ah, deixo registrado que te odeio por ja ter perdido os kg
Munf

Anônimo disse...

parabéns!!!!!!!!
muitas felicidades, q Deus te abençoe muito!
Adoraria comer um bolinnho e jogar conversa fora c/ vc, mas vamos ter q deixar pra proxima!
BEIJOOOOOS

Anônimo disse...

oieee parabéns, parabéns, hj é o seu dia, que dia mais feliz!!!! quer dizer ontem né??? Desculpe o atrasinho, mas desejo mtas mtas felicidades pra ti e tuas Maricotinhas!!!!!
bjos no core (by Fer Senra!! kkkk)

Anônimo disse...

:* esse por q adoro ler vc
:* esse pras princesas
e
:* esse é pelo níver