terça-feira, março 11, 2008

Maitê

Como é difícil vir aqui para escrever!!! Achava que seria mais fácil, rs.

Além de passar os meus dias recebendo visitas, tenho curtido a minha mãe quando ela está aqui em casa (quase todos os dias, hohoho) e quando ela não está aproveito para descansar... parece estranho dizer que não descanso quando ela está aqui, afinal ela me ajuda um monte com a lavagem das roupinhas e arrumação da casa, mas quando ela está aqui, faço questão de estar perto dela, afinal ela tem sido minha grande amiga e companheira nesses últimos dias, aproveitamos para conversar bastante e curtir juntas o soninho, troca de fraldas e banho da maricotinha.

Dia 04.02 foi a primeira consulta da Maitê com a pediatra e ficamos muito contentes porque ela cresceu bastante e tem engordado bem, isso quer dizer que todas as mamadas não estão sendo em vão, rs.

No dia da consulta ela estava com 52cm e 3400kg, agora voltaremos lá dia 20 para acompanhar a maricotinha com 1 mês de vida! Eu aproveitei a balança da pediatra pra conferir a quantas anda o meu peso e pra minha felicidade até aquele dia (14 dias após o parto) já tinha perdido 8kg dos 10 que ganhei durante a gestação... o duro mesmo vai ser perder os 3kg que eu já tinha ganho a troco de nada antes da gravidez, rs. Aí sim estarei no meu peso normal... pode se dizer, rs.

Conforme prometido aí estão as fotinhos do quartinho da Maitê!

Beijinhos


13 comentários:

Anônimo disse...

Ai meu Deus que coisa mais linda, perfeito é um quarto fofo, gostoso e lindo, ei amiga a ideia dos 2 quartos foi sua? Tu deveria ser decoradora...
Parabéns
Bjssssss
Lis

Rober disse...

Adorei o quarto!
Dá pra sentir a felicidade pelas letras do seu texto! Muito bom sentir essa leveza que uma criança deve trazer para dentro de casa!

Saudadonas de vc!!!

Casamento feliz disse...

Amei o quartinho da Maricota rs

Beijokas

disse...

Rafa, que coisa mais linda a Dona do quarto!!!! Parece uma boneca, tá fofinha mesmo! E o quarto ficou uma graça amiga, como o da Isadora! Ah, me manda seu endereço para o meu e-mil, quero mandar uma lembrancinha para a Maitê.
ranlima@hotmail.com
Bjos

Lucia Laureano disse...

Oi Rafa!
O quarto da Maitê ficou lindo, ela então nem se fala, está uma graça!
Tem que diga que o primeiro mês do bebê é sacrificante, mas para mim foi uma delícia, curtir meu pequeno, usar cada coisinha que comprei com todo o carinho para ele... Muito bom! Já estou com saudades... Quem sabe ano que vem já não começo a pensar no próximo?
Vou aproveitar para lincar o Lost in Rafa lá nos bloghall do Esperando Guilherme, ok?
bjs

Anônimo disse...

Rafa... o quartinho ficou lindoo e a maricotinha esta uma fofa.

amei as cores eu adoro roxinho hehehehehe!

supr bjus e curta mesmo a mamae e os soninhos da tarde pq os 04 meses de licença passam voandoooooo!

Beta Bernardo disse...

Aiiii... ela tá uma gostosinha, literalmente uma bonequinha!!!
E o quarto ficou um sonho!!!!! Lindo!!!!
Parabens!!!
Eu iamgino a dificuldade de descanssar e blogar com uma bebê pequena em casa!!! Mas ainda bem que temos nossas mamães para nos ajudarmos, eu tb vou abusar mto da minha qdo chegar minha vez... srsrsrs
Bjks pra vcs!!!

Anônimo disse...

Parabéns pelos seus quilinhos eliminados e pelos quilos ganhos da Maitê...rs. O quarto dela tb está lindo. Vc tem vocação pra decoração, hein? =P

Beijão.

Edivânia disse...

Lindo, lindo lindo. Tudo perfeito Rafa! Parabéns!!!
Beijos
Edi

Anônimo disse...

oieee saudades de vocês...tô correndo tanto, afe!!!
Já te disse que vou te contratar virtualmente para o quarto do meu próximo bebê, né????hahahhaha!!!!! Rafa ficou mto lindooooooo, amei a cortina!!!!Parabéns de verdade, ficou demais!!!!
meigo e doce como a dona do quarto, que parece uma boneca !!!
Descansa amiga...
bjinhos
Camila e Helena

Anônimo disse...

Miga, calma aí que preciso recolher as babas... Ai que coisa mais linda essa maricotinha, e o quarto então? A Isadora deve estar babando tanto quanto os papais... Parabéns, beijo ennnnnnnnnoooooooooooooorme!!!

Anônimo disse...

Aff,,,mas que lindooo rsrss
Nossa nao sei qual gostei mais!!rsss
E que gostosura da Mai!!!!
Beijuuuus lindonas!!!!

Anônimo disse...

Nooosssaaa, que quarto lindo menina, e os detalhes? gente é muito lindo, deu ate vontade de parir sabia..
E a Maitê, gente parece uma boneca..
Amiga, parabéns mais uma vez, que Deus abençoe e proteja toda a sua familia
Bjokas